09/04/2024 às 18h19min - Atualizada em 09/04/2024 às 18h19min

Ânimos aflorados na sessão da Câmara Municipal de Óbidos | Portal Obidense

Vereador rebate ataques de colega na CMO e expõe motivo das diferenças, da conceito de família e corrupção. Fato ocorrido na sessão de N° 238 desta terça-feira 09

Da redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Ânimos aflorados na CMO

ÓBIDOS - Durante a sessão de número 238 desta terça-feira (09) da Câmara de Vereadores do município de Óbidos, o que parecia ser mais um dia comum, acabou chamando a atenção no momento de fala de um vereador, quando assuntos de cunho grave foram colocados em pauta.

Em sua fala, o legislador Jalico Aquino expõe situações com direcionamento ao também vereador Nael Vasconcelos, sobre assuntos que teriam acontecido no passado.




"Sabe por quê o senhor me acusou sobre denúncia de "milhas"? Por que eu demiti a sua “amante” aqui da Câmara, aí o senhor tentou denegrir a minha imagem, tentou me caçar, e sobre a sua amante eu tenho prova. O senhor paga de certinho, de defensor da família tradicional, mas família tradicional não trai a mulher e não coloca a amante na própria casa, na própria cama, a gente não furta o nosso próprio familiar, nem a sua família gosta do senhor, você furtou a própria família imagine aqui dentro da Câmara ou em qualquer lugar que o senhor tenha direcionamento de ordenador de despesas, o senhor furtou a própria mãe..." Palavras citadas pelo vereador Jalico Aquino durante a sessão.

Essa exposição ocorreu após o vereador Nael Vasconcelos ter usado em seu momento de fala para falar sobre a ex-presidencia da Casa Plenária, ou seja, sobre o mandato de Jalico Aquino, quando presidente da CMO, considerando uma péssima gestão.

Em sua fala Nael destacou.




"Quero dizer ao ex-presidente desta casa que na sua gestão realmente havia lanchas alugadas com motorista morando lá em Faro, inclusive a denúncia está no Ministério Público e uma hora a conta vai chegar. Eu viajei pra Belém, se eu não tivesse recurso pra voltar até hoje eu estava lá, porque as passagens foram pagas com milhas. O senhor foi um péssimo presidente aqui nessa casa e no município o senhor não tem moral." Palavras citadas pelo Vereador Nael Vasconcelos durante a sessão.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp