25/03/2024 às 17h09min - Atualizada em 25/03/2024 às 17h09min

Anna Karla Atacadista inaugura novo empreendimento em Óbidos | Portal Obidense

Com espaço amplo e muitas ofertas a empresa abre as portas para os clientes conhecerem mais essa opção em atacado e varejo

Por Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Anna Karla Atacadista inaugura em Óbidos



ÓBIDOS - Agora o município de Óbidos no Oeste do Pará pode contar com mais uma opção em compras no varejo e atacado, isso por quê a Anna Karla Atacadista inaugurou o seu espaço para assim facilitar a vida dos clientes obidenses.

A inauguração aconteceu na manhã desta segunda-feira (25). Localizada na Avenida Nelson Souza, bairro da Cidade Nova, a Anna Karla Atacadista está disponibilizando aos clientes um espaço agradável, preço baixo, muitas ofertas em gêneros alimentícios e de primeira necessidade, e o melhor de tudo que é um atendimento especial pois toda equipe foi devidamente qualificada para integrar o quadro de funcionários.



Nesta inauguração vários produtos foram colocados em promoção, um exemplo é a cerveja da marca "Caribenha" uma novidade que só a Anna Karla dispõe, podendo ser adquirida na unidade ou pacote de 12 ou 15, e com o preço baixo.

Durante a inauguração foi disponibilizado um coquetel para os clientes e amigos. O horário de funcionamento da Anna Karla Atacadista será das 08h às 20h de segunda a sábado, aos domingos a empresa funcionará até às 12 horas, fone para contato: (93)99112-1404 ou (93)992447664.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp