21/03/2024 às 08h40min - Atualizada em 21/03/2024 às 08h40min

Picanha e filé-mignon aparecem em cardápio de R$ 400 mil do CNJ

Órgão é presidido pelo ministro Luís Roberto Barroso

Da Redação
Pleno News

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Sede do CNJ Foto: Gil Ferreira/Agência CNJ

BRASIL - Presidido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) poderá gastar quase R$ 400 mil para contratar a empresa responsável pelas refeições de eventos no CNJ. As informações são da coluna No Ponto, da revista Oeste.

Picanha e filé-mignon integram a lista de alimentos que serão oferecidos. As refeições serão servidas em duas categorias: proteínas e acompanhamentos.

A primeira subdivisão, de carne de ave, mostra que o CNJ requereu peito de frango, a fim de ser servido grelhado com ervas finas, e filé de frango, de modo a ser preparado com molho de quatro queijos, em estrogonofe, à Kiev e salpicão defumado. A segunda subdivisão, de peixes, restringe-se a salmão, bacalhau, robalo, entre outros. Já a terceira, trata de tofu e hambúrguer de grão-de-bico. Para as carnes vermelhas, a lista inclui filé-mignon para pratos com molhos madeira, de quatro queijos e de mostarda, além de carne de sol na moranga e picanha. Os acompanhamentos contemplam arroz branco e arroz integral para serem feitos à grega, carreteiro e com brócolis. Há ainda tortas, massas em geral, pudins, musses, frutas, entre outros alimentos.

O serviço de garçom não está incluído nas refeições, que, no entanto, “devem englobar no preço os talheres, louças, sousplats, jogos americanos, taças, copos e outros utensílios essenciais para a composição da mesa”.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp