07/03/2024 às 08h53min - Atualizada em 07/03/2024 às 08h53min

Agustin Fernandez anuncia perfume Jair Bolsonaro: “Honra”

Empresário deu declarações por meio das redes sociais, nesta quarta-feira

Da Redação
Pleno News

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Agustin Fernandez Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube Inteligência Lt

BRASIL - Nesta quarta-feira (6), o empresário e maquiador Agustin Fernandez anunciou um perfume que leva o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele se manifestou por meio das redes sociais.

Na publicação, Agustin mostrou uma foto do produto e relembrou desafios que enfrentou em sua carreira por conta de sua opinião política.

– Em 2018, o fim da minha carreira foi noticiado. Tudo aquilo que tinha me levado anos para construir, não existia mais. Foi muito difícil ver tudo desabar da noite pro dia apenas por expor a minha opinião política. Ser o “maquiador das celebridades” sempre significou o topo da carreira de qualquer profissional, e na minha mente, tinha ido embora qualquer chance possível de ter sucesso, reconhecimento e realização dos meus sonhos. Senti medo de não conseguir mais trabalhar, me senti fracassado, esquecido, rejeitado, descartado.. senti todos os sentimentos negativos possíveis ao meu respeito, e a pesar de ter consciência de ter feito o certo, eu não imaginava que fazer o certo trouxesse tantos prejuízos. (…) Hoje começa uma nova era, com a honra e o privilégio de termos assinado na nossa marca um perfume pelo homem que mais admiramos: Jair Bolsonaro – relatou.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp