30/01/2024 às 15h49min - Atualizada em 30/01/2024 às 15h49min

Live de Bolsonaro ultrapassa 5 milhões de visualizações em menos de 24 horas

Público que acompanhou transmissão em tempo real chegou a quase meio milhão.

Da Redação
Coneão Política

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Reprodução

 

BRASIL - A superlive conduzida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ao lado de seus filhos, no último domingo (28), alcançou um pico de audiência simultânea, referente a pessoas assistindo em tempo real, cerca de 470,9 mil espectadores.

O sucesso da transmissão se estende além do momento ao vivo, somando mais de 5,5 milhões de visualizações até agora. Os vídeos completos estão disponíveis nos canais de YouTube e Instagram, nos perfis de Jair, Eduardo e Flávio.

O desempenho supera a audiência das lives realizadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelas mesmas plataformas, tanto em seu canal pessoal quanto no “CanalGo

A diferença de público foi notada desde o início da live da família Bolsonaro, quando o ex-presidente fez comentários sarcásticos sobre os números menos expressivos do petista.

“Companheiro, é preciso falar a verdade. Mentir não leva a lugar nenhum, e, além disso, é importante não focar apenas em criticar Jair Bolsonaro. Parece que quando Lula vai dormir, ele, sendo recém-casado, em vez de dizer ‘eu te amo’, solta um ‘Bolsonaro’. Aí a live ‘brocha’ e vai lá para baixo”, ironizou O ex-mandatário.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp