12/01/2024 às 15h56min - Atualizada em 12/01/2024 às 15h56min

Repórter de afiliada da Globo leva soco durante entrada ao vivo

Caso aconteceu no Amazonas

Da Redação
Pleno News

AMAZONAS - A repórter Naine Carvalho, que trabalha na Rede Amazônica, afiliada da TV Globo, levou um soco durante uma entrada ao vivo para o telejornal Bom Dia Amazonas. O caso aconteceu nesta sexta-feira (12).

Naine foi surpreendida por um homem, que apareceu falando e socou a cabeça dela. A repórter ficou assustada e saiu de frente da câmera.

Depois, a profissional pediu desculpas ao apresentador do telejornal, Breno Cabral. Por fim, a câmera cortou a transmissão.

– Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo! Você está bem, Naine? – perguntou o apresentador.

Carvalho respondeu que “sim”.

– Tô bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. Não vi, realmente, fui surpreendida aqui. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim – falou.

Nas redes sociais, a Rede Amazônica disse que foi uma “situação lamentável”.

– Uma situação lamentável aconteceu com uma de nossas repórteres durante uma entrada ao vivo! Que bom que ficou tudo bem.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp