08/01/2024 às 18h21min - Atualizada em 08/01/2024 às 18h21min

“Só um imbecil total pra acreditar na história do Moraes”

Declaração foi dada pelo comentarista político Marco Antônio Costa

Da Redação
Pleno News
Marco Antônio Costa Foto: Reprodução/YouTube Gazeta do Povo

BRASIL - Marco Antônio Costa,- que ficou conhecido como Superman em suas participações como comentarista político na Jovem Pan – em seu posicionamento no programa Sem Rodeios, da Gazeta do Povo, transmitido nesta quinta-feira (4), criticou duramente o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes por suas polêmicas revelações sobre a descoberta de três planos que atentariam contra sua vida, na esteira dos atos de 8 de janeiro. Em entrevista ao jornal O Globo, Moraes não apresentou nenhuma prova sobre suas declarações.

– (…) Só um imbecil total pra acreditar na história do Alexandre de Moraes. (…) É um negócio [a entrevista de Moraes] tão cínico, tão sombrio, tão malévolo… – observou o doutor em direito.

Marco Antônio citou uma ação deliberada para abafar o escândalo da Choquei, que compromete a esquerda brasileira e seus asseclas.

– (…) O governo, a Globo, a imprensa, o consórcio [bloco formado por veículos de imprensa] e o Judiciário, o Supremo Tribunal Federal, vão tentar fazer parecer, vão fazer um alarde, vão fazer uma baita de uma espetacularização do dia 8 de janeiro desse ano, pra gente esfriar o assunto da Choquei, esfriar o assunto que é a Mynd8, a empresa, a agência de publicidade da Fátima Pissarra, que é exatamente a máquina perfeita pra você ficar direcionando a calúnia, que depois o Supremo vai usar contra o jornalista, contra a empresa de comunicação, contra os comunicadores, contra qualquer pessoa que eles bem entenderem, pra falar: olha aí o golpista!

E, ao apontar incoerências jurídicas produzidas por Alexandre de Moraes no âmbito das ações do 8 de janeiro, o comentarista desabafou:

– Esse é o país que a gente vive, é um país da tirania do Supremo Tribunal Federal, onde eu olho pra cada entrevista que eles [os ministros do STF] dão, pra mim, sinceramente, é um ato criminoso. Cada entrevista que cada um desses ministros dá, é um crime em si, com a risada sarcástica, irônica e canalha no final…

– O Alexandre de Moraes, Barroso, Carmém Lúcia, Gilmar Mendes, esses ministros deveriam estar no banco dos réus, civil e criminalmente. A história tem que colocar esses ministros no banco dos réus – afirmou.

Em sua participação, o comentarista também disse que o “Supremo Tribunal Federal faz parte e está conectado completamente com essa máquina de assassinatos de reputação”, se referindo ao caso Choquei e Mynd8.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp