08/01/2024 às 18h21min - Atualizada em 08/01/2024 às 18h21min

“Só um imbecil total pra acreditar na história do Moraes”

Declaração foi dada pelo comentarista político Marco Antônio Costa

Da Redação
Pleno News

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Marco Antônio Costa Foto: Reprodução/YouTube Gazeta do Povo

BRASIL - Marco Antônio Costa,- que ficou conhecido como Superman em suas participações como comentarista político na Jovem Pan – em seu posicionamento no programa Sem Rodeios, da Gazeta do Povo, transmitido nesta quinta-feira (4), criticou duramente o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes por suas polêmicas revelações sobre a descoberta de três planos que atentariam contra sua vida, na esteira dos atos de 8 de janeiro. Em entrevista ao jornal O Globo, Moraes não apresentou nenhuma prova sobre suas declarações.

– (…) Só um imbecil total pra acreditar na história do Alexandre de Moraes. (…) É um negócio [a entrevista de Moraes] tão cínico, tão sombrio, tão malévolo… – observou o doutor em direito.

Marco Antônio citou uma ação deliberada para abafar o escândalo da Choquei, que compromete a esquerda brasileira e seus asseclas.

– (…) O governo, a Globo, a imprensa, o consórcio [bloco formado por veículos de imprensa] e o Judiciário, o Supremo Tribunal Federal, vão tentar fazer parecer, vão fazer um alarde, vão fazer uma baita de uma espetacularização do dia 8 de janeiro desse ano, pra gente esfriar o assunto da Choquei, esfriar o assunto que é a Mynd8, a empresa, a agência de publicidade da Fátima Pissarra, que é exatamente a máquina perfeita pra você ficar direcionando a calúnia, que depois o Supremo vai usar contra o jornalista, contra a empresa de comunicação, contra os comunicadores, contra qualquer pessoa que eles bem entenderem, pra falar: olha aí o golpista!

E, ao apontar incoerências jurídicas produzidas por Alexandre de Moraes no âmbito das ações do 8 de janeiro, o comentarista desabafou:

– Esse é o país que a gente vive, é um país da tirania do Supremo Tribunal Federal, onde eu olho pra cada entrevista que eles [os ministros do STF] dão, pra mim, sinceramente, é um ato criminoso. Cada entrevista que cada um desses ministros dá, é um crime em si, com a risada sarcástica, irônica e canalha no final…

– O Alexandre de Moraes, Barroso, Carmém Lúcia, Gilmar Mendes, esses ministros deveriam estar no banco dos réus, civil e criminalmente. A história tem que colocar esses ministros no banco dos réus – afirmou.

Em sua participação, o comentarista também disse que o “Supremo Tribunal Federal faz parte e está conectado completamente com essa máquina de assassinatos de reputação”, se referindo ao caso Choquei e Mynd8.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp