05/01/2024 às 15h56min - Atualizada em 05/01/2024 às 15h56min

Vereador Jalico Aquino se reuniu com Deputado Federal para futuras emendas parlamentares destinadas à Óbidos | Portal Obidense

Dep. Henderson Pinto se prontificou em buscar recursos através de emendas que irão auxiliar de forma positiva a saúde no município

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Vereador Jalico Aquino se reuniu com Deputado Federal para futuras emendas parlamentares

ÓBIDOS - O encontro do Vereador Jalico Aquino (PL) com o Deputado Federal Henderson Pinto (MDB) aconteceu na manhã da última quarta-feira (03) no escritório regional do deputado localizado no município de Santarém-PA. Uma reunião produtiva onde o foco principal colocado em pauta foi possíveis emendas parlamentares para 2024 que auxiliarão diretamente o setor da saúde em Óbidos.

Henderson Pinto é um dos deputados presentes no município de Óbidos, e em sua fala o mesmo se compromete em reforçar as políticas públicas na cidade presépio, tendo apoio de Jalico e do prefeito Jaime Silva.




"O vereador nos trouxe muitas demandas e eu já me comprometi em poder estar ajudando o município com emendas agora para o mês de março e abril, quando então fazemos as indicações dessas emendas para o setor da saúde que é uma área que precisa desse suporte. Importante também destacar que iremos ajudar a Santa Casa de Misericórdia (Hospital Dom Floriano)." Disse Henderson Pinto (Deputado Federal).

Em suas redes sociais, Jalico informou que através de uma conversa com o Prefeito de Óbidos Jaime Silva, terá todo apoio do executivo para receber futuras emendas para assim contribuir com o desenvolvimento do município.

Durante a sua visita a Santarém, o nobre Vereador aproveitou para realizar um check-up em sua saúde, Jalico recentemente passou por uma cirurgia de risco no coração, (Cardiopatia Congênita) e ainda em processo de recuperação porém não deixando de lado os trabalhos do legislativo, mesmo nesse período de recesso da Câmara Municipal de Óbidos.



Portal Obidense  Publicidade 790x90


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp