05/01/2024 às 15h56min - Atualizada em 05/01/2024 às 15h56min

Vereador Jalico Aquino se reuniu com Deputado Federal para futuras emendas parlamentares destinadas à Óbidos | Portal Obidense

Dep. Henderson Pinto se prontificou em buscar recursos através de emendas que irão auxiliar de forma positiva a saúde no município

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Vereador Jalico Aquino se reuniu com Deputado Federal para futuras emendas parlamentares

ÓBIDOS - O encontro do Vereador Jalico Aquino (PL) com o Deputado Federal Henderson Pinto (MDB) aconteceu na manhã da última quarta-feira (03) no escritório regional do deputado localizado no município de Santarém-PA. Uma reunião produtiva onde o foco principal colocado em pauta foi possíveis emendas parlamentares para 2024 que auxiliarão diretamente o setor da saúde em Óbidos.

Henderson Pinto é um dos deputados presentes no município de Óbidos, e em sua fala o mesmo se compromete em reforçar as políticas públicas na cidade presépio, tendo apoio de Jalico e do prefeito Jaime Silva.




"O vereador nos trouxe muitas demandas e eu já me comprometi em poder estar ajudando o município com emendas agora para o mês de março e abril, quando então fazemos as indicações dessas emendas para o setor da saúde que é uma área que precisa desse suporte. Importante também destacar que iremos ajudar a Santa Casa de Misericórdia (Hospital Dom Floriano)." Disse Henderson Pinto (Deputado Federal).

Em suas redes sociais, Jalico informou que através de uma conversa com o Prefeito de Óbidos Jaime Silva, terá todo apoio do executivo para receber futuras emendas para assim contribuir com o desenvolvimento do município.

Durante a sua visita a Santarém, o nobre Vereador aproveitou para realizar um check-up em sua saúde, Jalico recentemente passou por uma cirurgia de risco no coração, (Cardiopatia Congênita) e ainda em processo de recuperação porém não deixando de lado os trabalhos do legislativo, mesmo nesse período de recesso da Câmara Municipal de Óbidos.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp