04/01/2024 às 16h37min - Atualizada em 04/01/2024 às 16h37min

A CH Assistência Técnica agora está em novo endereço | Portal Obidense

A assistência técnica especializada em aparelhos celulares agora está localizada na rua Dr. Corrêa Pinto no Centro de Óbidos

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - A empresa CH Cell (Chocolate Celulares) agora está de endereço novo, mas com a mesma qualidade em seus atendimentos. Rafael Chocolate e toda a sua equipe estão preparados para disponibilizar ao cliente o melhor serviço com os melhores produtos do mercado.


A assistência técnica que a mais de 06 anos presta serviço a população obidense agora está localizada na rua Dr. Corrêa Pinto no Centro comercial de Óbidos, mais precisamente ao lado do prédio em reforma do Mercado Municipal.



Na CH Cell o amigo cliente poderá encontrar uma variedade infinita de acessórios como capas para celular, películas, fones de ouvido e outros produtos variados como caixas de som, carregadores, baterias, bonés, relógios, facas para colecionador, câmeras, sombrinhas, e muitos mais. A loja também disponibiliza uma assistência especializada em celulares Androids e IOS, com trocas de display e outros serviços com garantia.

A CH aceita várias formas de pagamento, à vista, crédito e pix, dê uma passadinha lá e confira os melhores produtos com o menor preço da cidade.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp