04/01/2024 às 09h21min - Atualizada em 04/01/2024 às 09h21min

Deputado aciona PGR, TSE e STF contra Mynd8 após caso Choquei

Daniel Freitas também pediu a quebra dos sigilos bancários e telefônicos dos donos da agência

Da Redação
Pleno News

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Daniel Freitas Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados Fonte: Agência Câmara de Notícias

BRASIL - O deputado federal Daniel Freitas (PL-SC) anunciou em suas redes sociais que protocolou uma denúncia contra a agência Mynd8 junto à Procuradoria-Geral da República (PGR), Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Supremo Tribunal Federal (STF).

O objeto da denúncia são as informações de que a agência tem ligações com os maiores perfis das redes sociais do país, todos eles perfis de influenciadores de esquerda que apoiaram a eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante as eleições de 2022.

– Atenção: diante dos horrores que foram expostos, estou protocolando neste exato momento uma denúncia no STF, no TSE e na PGR contra a agência Mynd, seus sócios e seus influenciadores agenciados – revelou o deputado.

Mas não é só isso, o parlamentar também pediu a quebra dos sigilos bancário e telefônico dos empresários donos da agência.

Freitas não é o único a se manifestar contra a agência de marketing de influência. O deputado Gustavo Gayer (PL-GO) protocolou um requerimento para a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os perfis ligados à agência Mynd8 e também seus sócios.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp