14/12/2023 às 18h58min - Atualizada em 14/12/2023 às 18h58min

Bruno Henrique Renova Contrato com o Flamengo por Mais Três Anos | Portal Obidense

Após intensas rodadas de negociações, as partes superaram divergências, e a decisão de ambas de manter a parceria triunfou

Da redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Crédito: Freepik

BRASIL - O atacante Bruno Henrique, um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo, teve seu contrato renovado por mais três anos com o clube carioca. Embora o acordo estivesse firmado desde outubro, a assinatura do documento ocorreu apenas nesta sexta-feira. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, formalizou a extensão do vínculo, que agora vai até o final de 2026.

As negociações para a renovação se estenderam por várias rodadas, mas as partes superaram as diferenças, e a vontade mútua de dar continuidade à parceria prevaleceu. Inicialmente, o Flamengo propôs um contrato de um ano, posteriormente aumentado para dois anos. No entanto, chegou-Flamengo renova contrato de Bruno Henrique por 3 anos.

O melhor dos jogos online estão na plataforma da Novibet, lá você encontra muita diversão em cassino, slots e caça níquel.

O Flamengo consolidou sua parceria de sucesso com o atacante Bruno Henrique ao oficializar a renovação de seu contrato por mais três anos. Embora o entendimento estivesse alinhavado desde outubro, a assinatura do documento ocorreu nesta sexta-feira, com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, formalizando a extensão do vínculo até o final de 2026.

Após intensas rodadas de negociações, as partes superaram divergências, e a decisão de ambas de manter a parceria triunfou. O Flamengo, inicialmente propondo um contrato de um ano e posteriormente estendendo para dois, atendeu ao desejo expresso por Bruno Henrique e seus representantes, culminando na renovação por três anos.

Propostas de outros clubes 

Apesar de propostas financeiramente vantajosas e contratos mais extensos de outros clubes, Bruno Henrique manteve sua preferência pelo Flamengo, desconsiderando até mesmo investidas recentes do Palmeiras. A renovação não apenas garante a permanência do atacante, mas consolida um dos pilares fundamentais para o sucesso recente do clube.

Desde sua chegada ao Flamengo em 2019, Bruno Henrique tornou-se um ídolo da torcida, contribuindo com 86 gols em 224 jogos e participando ativamente das conquistas do clube, que incluem duas Libertadores, dois Brasileiros, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três estaduais.

O acordo representa mais do que uma mera renovação contratual; é a continuidade de uma trajetória vitoriosa e a manutenção de um elemento crucial para o sucesso flamenguista. Os torcedores, que nutrem um carinho especial por Bruno Henrique, celebram a notícia e aguardam ansiosos por mais conquistas sob a liderança do atacante nos próximos anos.

Trajetória do jogador antes de chegar ao Flamengo

Nascido em Belo Horizonte, Bruno Henrique iniciou sua carreira no Cruzeiro em 2009, passando por clubes como Uberlândia, Itumbiara e Goiás. Sua passagem pelo Santos, de 2017 a 2018, o consolidou como um atacante talentoso e artilheiro.

Em 2019, o Flamengo se interessou por Bruno Henrique, destacando-se desde então. Fundamental para os sucessos do clube, participou ativamente de conquistas como duas Taças Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e duas Supercopas do Brasil.

Além de sua trajetória em clubes brasileiros, Bruno Henrique representou a Seleção Brasileira, destacando-se em convocações e competições internacionais. Sua recente renovação de contrato até 2026 destaca não apenas sua qualidade técnica, mas também seu comprometimento e identificação com o Flamengo.

Bruno Henrique transcende a condição de atleta, tornando-se um ícone, admirado pelos torcedores e respeitado no cenário esportivo nacional. Com sua velocidade, habilidade técnica e faro de gol, continua deixando sua marca na história do futebol brasileiro, especialmente no contexto vitorioso do Flamengo, consolidando-se entre os grandes nomes do esporte no país.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp