06/01/2017 às 09h40min - Atualizada em 06/01/2017 às 09h40min

Está sendo realizado Óbidos, pela Polícia Militar uma operação especial ao combate de tráfico, armas e condenados foragidos.

Devido ao período festivo a operação é mutante e são realizados os procedimentos em vários pontos da cidade.

Por: Eury Silva
Foto: Policia de Óbidos - PM

ÓBIDOS - Equipes da Polícia Militar de Óbidos vem realizando barreiras policiais nos principais acessos à cidade. Segundo o comandante da Cia, Aspirante Garcia (foto), a intenção visa coibir ações de associações criminosas que, agem na região, bem como à busca por armas de fogo, drogas, veículos roubados, menores infratores, foragidos do sistema penitenciário e outros.

As fiscalizações iniciaram no ultimo dia 28, por conta do período festivo de fim de ano e com inicio da temporada carnavalesca.

Durante as fiscalizações já foram mais de 100 veículos vistoriados, mais de 150 transeuntes, além de orientações sobre a importância de estarem com a documentação em dia, tanto pessoal quanto de veículos.

As barreiras e abordagens ocorrem durante todo o dia e ganham reforço durante a madrugada em bares e casas de shows.  Tais ações têm contribuído para o combate à criminalidade na Óbidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp