13/11/2023 às 12h05min - Atualizada em 13/11/2023 às 12h05min

Marinha do Brasil realizará atendimentos na área da saúde em Óbidos | Portal Obidense

O projeto, 'Marinha de Verde' surgiu de uma necessidade de atendimentos visando às problemáticas que a grande estiagem trouxe para a região

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Projeto Marinha Verdade, realiza atendimento em Óbidos.

ÓBIDOS - O município de Óbidos no Oeste Paraense receberá a visita da equipe da Marinha do Brasil nesta terça-feira (14), uma parceira da mesma com o governo municipal para disponibilizar serviços a população voltados para a área da saúde.

O projeto denominado "Marinha de Verde, Cuidando da Nossa Gente" tem como principal objetivo dar assistência social à quem de fato necessita, e nesta oportunidade a ação estará dispondo de atendimentos com profissionais da saúde, bem como Clínico Geral e Odontologia.

A ação também faz parte de uma ajuda a região que nesse período sofre com a grande estiagem, e a Marinha do Brasil através de sua equipe estará empregando diversos meios navais em atendimento cívico - sociais em Óbidos.

O atendimento em dia único (14 de novembro) inicia das 07h às 16 horas no palácio José Veríssimo (Casa de Cultura), cada usuário deverá levar seus documentos de identificação e o cartão SUS.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp