30/10/2023 às 17h38min - Atualizada em 30/10/2023 às 17h38min

Reinauguração da Câmara Municipal de Óbidos acontecerá nesta terça feira 31 de outubro | Portal Obidense

Após 3 meses em reforma, a Casa Plenária Dr. Emanuel Simões Rodrigues retornará nesta terça-feira (31/10) em seu expediente. Para inaugurar a nova estrutura será emitido o primeiro Registro Geral (RG) no setor de identificação do legislativo

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Reinauguração da Câmara Municipal de Óbidos

ÓBIDOS - O Poder Legislativo do Município de Óbidos ganhará uma nova estrutura em sua casa plenária, após 3 meses de trabalhos estruturais e adequações na parte estética, a câmara de cara nova poderão receber os 13 vereadores e população que poderá ter mais conforto para acompanhar as sessões que acontecem duas vezes na semana.

A sessão de reinauguração acontecerá na manhã desta terça-feira 31 de outubro a partir das 9 horas, com a presença dos 13 vereadores sob liderança do Presidente da Casa Sr. Rilder Afonso (PSD) que estará presidindo a mesma, e para dar o ponta pé inicial será realizado a primeira emissão de RG (Registro Geral), serviço esse que a Câmara está disponibilizando a população através do Termo de Cooperação Técnica junto ao órgão da Polícia Civil.

Em decorrência da reforma, as sessões tiveram que ser transferidas para outro local, tendo o Fórum como espaço mais adequado provisoriamente. Segundo o Presidente da Câmara Rilder Afonso (PSD), todo planejamento desse projeto foi pensando de acordo com a necessidade dos trabalhos diários na casa plenária, e que agora com um ambiente mais amplo poderá receber sessões ordinárias, possíveis extraordinárias e audiências públicas com todos bem acomodados em seus setores, tantos os nobres edis quanto os populares que acompanharem as sessões.

A cerimônia de entrega da obra de reforma e ampliação da Câmara Municipal de Óbidos terá transmissão na página do Portal Obidense, para que assim todos possam acompanhar mais essa ação.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp