26/10/2023 às 16h43min - Atualizada em 26/10/2023 às 16h43min

Inscrições para Programas de Trainee e Novos Talentos 2023 do Grupo Equatorial Energia seguem até 31

São mais de 100 vagas para profissionais de nível técnico, superior e com vasta experiência no mercado

da redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Inscrições para Programas de Trainee e Novos Talentos 2023

PARÁ - O Grupo Equatorial Energia prorrogou as inscrições para seus Programas de Trainee e Novos Talentos até 31 de outubro. São mais de 100 vagas, em diversas áreas, nos estados de atuação da companhia (Alagoas, Amapá, Brasília, Goiás, Maranhão, Pará, Piauí e Rio Grande do Sul).

Os Programas de Trainee Técnico e Superior visam oferecer uma jornada de aprendizado, desenvolvimento e crescimento para recém-formados dentro de uma das maiores empresas do setor elétrico do Brasil. Já o Novos Talentos é um Programa de Formação Profissional para posições estratégicas na empresa, voltado para profissionais com vasta experiência no setor de energia.

O processo seletivo dos Programas de Trainee e Novos Talentos do Grupo Equatorial conta com testes e painéis online, além de entrevistas online e presenciais com gestores da companhia. As inscrições devem ser feitas pela internet.

Mais informações:

Programa de Trainee Técnico

O programa está aberto a candidatos com formação técnica entre 2019 e 2023, nas áreas de: Automação, Eletrotécnica, Eletrônica ou Eletromecânica. É necessário, também, que apresentem CNH B e desejável que possuam conhecimentos em Pacote Office. As vagas são para os Estados de Alagoas, Maranhão e Pará.

Inscrições: CLICK AQUI 

Programa de Trainee Superior:

O programa está aberto a candidatos com formação superior entre 2019 e 2023, nas áreas: Engenharias (Elétrica, Telecomunicações, Controle e Automação, Manutenção, Produção, Computação, Ambiental, Química e Civil), Ciência da Computação, Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Inteligência Artificial, Administração, Economia, Ciências
 
Contábeis e Direito. As vagas são para os estados do Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas, Rio Grande do Sul, Amapá e Distrito Federal.

Inscrições: CLICK AQUI

Programa Novos Talentos

O Programa está aberto a profissionais com vasta experiência no setor de energia nas seguintes áreas de atuação: Regulação e Mercado, Comercial (Perdas e Cobrança) e Técnica (Ativos, Geoprocessamento, Planej. Obras e Expansão, Automação e Manutenção), que tenham disponibilidade para mudança. As vagas são para os Estados do Maranhão, Distrito Federal, Goiás e Rio Grande do Sul.

Inscrições: CLICK AQUI


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp