19/10/2023 às 15h28min - Atualizada em 19/10/2023 às 15h28min

Paz Church inicia 'Esquenta' para a 13° edição do MDA Conference em Óbidos | Portal Obidense

Mais de 90 células espalhadas pelo município de Óbidos realizaram um encontro de adoração e muito louvor, uma espécie de ponta pé inicial para o grande momento que será o MDA

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

"Esquenta" para a 13° edição do MDA Conference

ÓBIDOS - Na noite da última quarta-feira (18), os grupos de células da Igreja da Paz em Óbidos se reuniram para um momento especial, de adoração e festa em comemoração ao grande evento que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de outubro que será o MDA Conference, celebração também dos 40 anos da Paz Church na região.

Mais de 90 grupos se reuniram simultaneamente, alguns também espalhados pelas comunidades rurais do município, bem como Vila Cipoal, Arapucú e Vila União do Curumú foram algumas.



Pastor Atilano Valente visitou algumas das células, e falou sobre esse momento tão importante que antecede a programação do MDA Conference. "Hoje estamos todos em celebração, um momento bem especial de alegria, pois nesse momento estamos mobilizando mais de 90 grupos de células que festejam o grande momento que é o MDA Conference. Além da zona urbana, comunidades da zona rural também estão reunidos com seus líderes ouvindo a palavra de Deus e se preparando para o próximo final de semana." Destacou Pastor Atilano Valente (Pastor da Paz Church Óbidos).

O esquenta para o MDA Conference 2023 terá continuidade nesta quinta-feira (19), com uma grande carreata a partir das 18h:30mn com saída da sede da Igreja da Paz e retorno para a mesma em seguida a pregação do Pastor Atilano, todos estão convidados para participar dessa festa cristã e vivenciar mais uma edição da Visão do MDA.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp