17/10/2023 às 16h01min - Atualizada em 17/10/2023 às 16h01min

Em Manaus, artistas Obidenses e filhos de Óbidos se juntam em ação a Marcilene M. Castro Reis | Portal Obidense

Marcilene foi diagnosticada com CA na garganta e precisa realizar uma séria de exames, tratamento e cirurgia

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Reunião aconteceu no estúdio do Portal Obidense: Elizangela Trindade, Dr. Daniel Vasconcelos, Marcilene Castros, Walmir Ferreira, Carla Castro e Aline Castro e Renato Brandão

MANAUS – Uma comissão foi organizada e está aberta para qualquer obidense ou filho de Óbidos participar. Com o mesmo objetivo, juntos esses obidenses que residem em Manaus, estão organizando um evento para ajudar a professora Marcilene M. Castro Reis que infelizmente foi diagnosticada com CA na Garganta e precisa urgênte realizar um procedimento cirurgico.



A professora Marcilene Castro, é uma pessoa de bom coração, sente orgulho de ser obidense, e sempre prestigiou os eventos da comunidade em Manaus, pelo desejo de ficar perto de seus conterrâneos. Em 2022 falamos com ela, na oportunidade da visita da imagem peregrina de Sant´Ana em Manaus, Marcilene é uma pessoa de muita fé e temente a Deus, se orgulha de ter nascido na Comunidade São Raimundo/Costa Fronteira, ela falou sobre seu amor por Óbidos.  Veja vídeo abaixo.




A comunidade obidense e empresários em Manaus, já estão se movimentando para conseguir prêmios, brindes e material para feijoada em um jatar que já está sendo organizado pela comissão.

Almoço no Rio Negro Clube

Um grande almoço vai acontecer dia 18 de novembro, no salão nobre do Rio Negro Clube, na Av. Epaminondas, 570 – Centro de Manaus, em frente a antiga Praça da Saudade. O local é de fácil acesso e todos poderão estar protegidos do Sol e calor por ser um ambiente climatizado, e em caso de chuva também.

Artistas obidenses que residem em Manaus, já confirmaram presença como Paulo André Chaves, nosso PA, Nilda Brandão a Marquesa do Arrocha, Gilson e a cantora Dávila e Wanderley Brandão, além do Dj Oficial das festas paraenses em Manaus, o alenquerense Jaques Maia.

O evento começa às 11h da manhã, não terá cobrança de ingresso, em breve os organizadores disponibilizarão o Ticket do almoço valendo uma feijoada e o ticket da Linguiça caseira de Óbidos, com valor de apenas 30 reais cada, será optativo. Pedimos que compre seus tickets ´s antecipadamente através do contato no final da materia.

Venda de Rifa

Além do almoço, a comissão estará fazendo uma Rifa, no valor de apenas 5 reais com uma variedade de prêmios que estão sendo disponibilizados por amigos e empresário obidenses de Manaus, toda e qualquer aquisição será muito bem vida. No final de tudo será feito uma prestação de contas através do Portal Obidense, para que todos saibam os custos e o que foi arrecadado que será repassado em sua totalidade para a professora Marcilene Castro.

Até o momento estão ajudando e fazem parte da comissão: Ótica Mania dos Óculos, Visual do Pé, Dr. Daniel e toda a sua equipe, Elizangela Trindade, Oficina J Sena e Jonilson Sena, grupo 100% Óbidos, Renato Brandão e Batista Autopeças, Rebram Comércio de Sucatas, Portal Obidense, Serpan, empresa DZ de Deborah Zarik, Restaurante Ta na Cuia Tacacaria e Quiosque Pauxis.

Segue contato, WhatzAap para quem quiser participar e ajudar nas vendas ou comprar das rifas e almoço e até na organização.

Elizangela Trindade (92) 99449-5933
Jonilson Sena – J Sena (92) 99182-1786
Renato Brandão (92) 99398-1988
Dr. Daniel Vasconcelos (92) 99225-6549
Marcilene Castro (92) 99253-7794
Carla Castro (92) 99238-2756
Aline Castro (92) 99243-2525
Walmir Ferreira (92) 99112-4378



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp