14/10/2023 às 19h34min - Atualizada em 14/10/2023 às 19h34min

Círio de Santa Teresinha, reuni fieis e devotos, em uma marcha de fé | Portal Obidense

O Círio saiu da matriz de Sant’Ana, iniciando a festividade de Santa Teresinha

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS – A comunidade Obidense acompanhou deste de o início da manhã deste sábado, (14) outubro, a programação em alusão a festividade de Santa Teresinha 2023, que começou com uma alvorada festiva, marcando assim a chegada do amanhecer de mais um círio da padroeira de sua comunidade.


O círio saiu no início da noite deste sábado, da igreja Matriz de Sant’Ana, com o tema “Com Santa Teresinha celebramos, 10 anos de missão Paroquial”, fazendo assim alusão, aos 10 anos de paroquia São Martinho de Lima.



“Festejamos então a chegada de mais um círio de Santa Teresinha, neste ano com a saída da igreja Matriz de Sant’Ana, um momento muito feliz, pois festejamos também os 10 anos da paróquia São Martinha de Lima, ou seja, tem tudo para ser uma grande festividade, e para isso convidamos os fies e comunitários, para participar das nossas celebrações e também de nossa programação que deve seguir até o próximo dia (22) de outubro”, afirmou o Pároco, Pe. Leonardo.

A programação conta com uma vasta programação montada para que a comunidade em geral e fieis, se sintam em casa para acompanhar tanto a parte religiosa, quanto a programação cultural. Cavalgada, Bingão, Leilão de Vales, Seresta aberta ao público com quarteto Flash Back e Cachoeira da Seresta e, missas durante os 9 dias de festividade com procissões de diferentes pontos da cidade, sob responsabilidade dos notários.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp