02/10/2023 às 19h16min - Atualizada em 02/10/2023 às 19h16min

Governador Helder Barbalho inaugura obras e assina ordens de serviço durante visita à Óbidos

Atos ocorreram durante programação do aniversário da cidade

Por: Marcos Cantuário
Ascom-PMO

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fotos: Nayan Gomes/Odirley Santos/Ascom-PMO

ÓBIDOS - Nesta segunda-feira, 02, feriado municipal em Óbidos, oeste do Pará – Dia do aniversário da cidade – o governador do estado, Helder Barbalho, cumpriu agenda no município.
 

Dentre as obras inauguradas estão as PA’s 254 e 437; Sistema de Abastecimento de Água; Entrega de benefícios para 208 famílias do Programa Habitacional Sua casa.
 
O governador assinou também ordens de serviço para a construção da Usina da Paz Óbidos; Início das obras da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar; e Construção da nova Base Candiru.
 
“Estou muito feliz de, no dia do aniversário de Óbidos, poder entregar a estrada, fortalecendo a integração regional e também iniciar a construção da Usina da Paz e o anúncio da base fluvial do sistema de segurança, avançando com novas conquistas para que Óbidos possa cada vez mais crescer e se desenvolver. Temos uma parceria fundamental com a prefeitura, na pessoa do Prefeito Jaime, e agradeço pelo trabalho em conjunto”, disse o governador do Pará, Helder Barbalho.


 
A cidade mais portuguesa da Amazônia ganha obras e recursos que vão beneficiar diretamente a população e garantir o desenvolvimento regional.
 
“Hoje o sentimento é de dever cumprido, a população nos habilitou para estarmos aqui e com nossa experiência, e as relações políticas que temos, não só com o governador, mas com a classe política do Pará, para trabalharmos em prol da nossa cidade. Os frutos são esses, quando tudo converge para um lado só a gente é capaz de produzir muita coisa positiva. Estou feliz junto com a população, pois, temos muito a comemorar em nosso município”, afirmou Jaime Silva, prefeito de Óbidos.
 
Outra obra que também foi entregue para a população foi a pavimentação asfáltica da Avenida Prefeito Nelson Sousa, a principal via da cidade, e uma demanda antiga da população.
 
“Esse era um clamor da população que desejava um serviço de qualidade. A avenida está entregue, está linda e os trabalhos continuam. Nós ainda vamos concluir a sinalização na antiga rotatória e o sistema de drenagem em trechos específicos na avenida”, completou o prefeito.
 
Participaram ainda dos atos oficiais a Vice-governadora Hana Ghassan, a Primeira Dama do Município Alice Silva, os deputados Júnior Ferrari, Priante, Josué Paiva, Eric Monteiro, o Secretário Regional de Governo José Maria Tapajós, religiosos e vereadores locais.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp