28/09/2023 às 15h10min - Atualizada em 28/09/2023 às 15h10min

Presidente da comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Óbidos, realiza visita na sede da Semsa Óbidos | Portal Obidense

O presidente da Comissão Vereador Mario do Mingote – MDB, acompanhado de outros dois parlamentares, buscaram informações sobre o setor de saúde no município

Elton Pereira
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Visita dos Vereadores a Semsa | Portal Obidense
ÓBIDOS – Durante a semana, um grupo de legisladores esteve realizando uma visita técnica na sede da Secretaria de Saúde do Município de Óbidos, o objetivo, foi averiguar como está de fato, a real situação da Saúde no município de Óbidos.
 
Um dos vereadores que estiveram acompanhando a visita, foi o presidente da comissão em saúde da Câmara de Vereadores do Município, vereador Mário do Mingote – MDB, que esteve Acompanhado dos Vereadores Robson Souza e Irmão Negão. Segundo Mário do Mingote, as visitas são importantes para acompanhar as implementações de políticas públicas voltadas para o setor da saúde no município, além de buscar informar a Secretária, sobre as principais demandas que a população tem buscado junto ao poder legislativo.

“Mesmo sendo vereadores da base do governo, nosso dever é sempre cobrar e vistorias esses setores que são fundamentais para nossa população em geral, então a gente vem, buscar informações sobre a implementação da política em saúde para nosso povo e acaba passando alguns informações para os coordenadores da Semsa – Óbidos, além claro, de cobrar que o serviço chegue até nossos comunitários com qualidade”, destacou o vereador Mario do Mingo – MDB.

Nos últimos anos, o setor da saúde no município passou por alguns implementações e modernização, tanto nos atendimentos realizados aos pacientes, quanto na aquisição de equipamentos que possam auxiliar da melhor forma a realização de atendimento em saúde.
O trabalho dos vereadores que de fato se propõem a trabalhar para o bem do coletivo é fundamental para que a aplicação das políticas em saúde, aconteçam a contento da comunidade em geral.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp