22/09/2023 às 15h01min - Atualizada em 22/09/2023 às 15h01min

Inscrições para o Programa de Trainee da MRN entram na reta final

Interessados têm até este domingo (24) para se candidatar. Processo seletivo abrange vários cursos do Ensino Superior

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Inscrições para o Programa de Trainee da MRN entram na reta final
ORIXIMINÁ - Encerram no próximo domingo, dia 24, as inscrições para o Programa de Trainee “Talentos Plurais da Amazônia”, da Mineração Rio do Norte (MRN). O objetivo é atrair jovens talentos para o universo da mineração sustentável na Amazônia. Não há limitação de idade para se inscrever, mas os candidatos e candidatas deverão ser maiores de idade e possuir no máximo três anos de formados no Ensino Superior.
 
“Nosso programa tem dois anos de duração e oferecemos benefícios como moradia em alojamento, passagem de férias, alimentação no local e cartão alimentação. Temos, ainda, a participação nos resultados, além de kit escolar, previdência privada, plano de saúde e odontológico, entre outros”, explica Magda Damasceno, gerente de Desenvolvimento de Pessoas da MRN.

 
O processo seletivo será dividido em 4 etapas: teste de perfil, dinâmica de grupos, painel com gestores e entrevistas. Para se candidatar, é necessário apresentar CPF, RG e certificado de conclusão do Ensino Superior. Serão priorizados os talentos do Norte do Brasil para que sejam valorizados os profissionais e as vozes regionais.
 
Ao todo, serão 10 vagas voltadas para os cursos de Administração e Marketing, Economia, Direito, Comércio Exterior, Geologia, Engenharia (Ambiental, Civil, Materiais, Minas, Florestal, Produção, Hídrica e Mecânica), entre outros. A expectativa da MRN é divulgar a lista dos aprovados e aprovadas que irão integrar a primeira turma do “Talentos Plurais da Amazônia” em outubro.
 
Oportunidade
 
O ingresso no Programa de Trainee da empresa é uma oportunidade para quem pretende ter a primeira experiência no mercado de trabalho. Em 2021, o engenheiro naval Dennis Silva conquistou uma das vagas no processo seletivo da MRN. O primeiro posto de trabalho foi a área portuária da empresa, que lhe rendeu muitas experiências e aprendizados.
 
Um ano depois, o grande sonho de Dennis tornou-se realidade: ele foi efetivado como empregado da empresa.  Ao ser questionado sobre os diferenciais para ser efetivado na empresa, ele não hesitou em responder: resiliência e trabalho em equipe. “Acredito que o diferencial foi assumir e enfrentar os problemas que surgiram no dia a dia da área. Saber agir em conjunto com o time ao qual fui designado foi fundamental. Somar com a equipe e entender como é o sistema produtivo da empresa faz a diferença”, garantiu o engenheiro.
 
Serviço
 
As inscrições no Programa de Trainee “Talentos Plurais da Amazônia” encerram neste domingo (24). Para se candidatar, acesse o site da MRN: www.mrn.com.br. É necessário apresentar CPF, RG e certificado de conclusão do Ensino Superior.
 
Informações à Imprensa:
Mineração Rio do Norte – www.mrn.com.br
Relacionamento com a Imprensa
Fabiana Gomes – (93) 99122-9478 / (91) 98286-9746 / [email protected]
Alessandra Barreto – (91) 99112-5612/ [email protected]



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp