18/09/2023 às 17h01min - Atualizada em 18/09/2023 às 17h01min

Frigorífico dos Amigos de Óbidos disponibiliza capacitação para seus colaboradores | Portal Obidense

A capacitação teve como tema “Manipulação de Alimentos”, com todos servidores presentes a ação aconteceu em 2 dias com a participação de profissionais da área de alimentação

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Frigorífico dos Amigos de Óbidos disponibiliza capacitação

ÓBIDOS - Nos últimos dias 15 e 16 de setembro, a empresa Frigorífico dos Amigos realizou na sede da Associação Comercial e Empresarial de Óbidos (ACEO) uma capacitação destinada aos funcionários da mesma. Profissionais do setor alimentício deram dicas de como realizar o manejo de qualquer alimento, seja dentro da empresa ou até mesmo em casa.

A capacitação teve duração de 2 dias, iniciando pela manhã os servidores do frigorífico dos amigos puderam adquirir conhecimentos voltados para a área de manipulação de alimentos, ação essa que irá beneficiar diretamente o trabalho dos mesmos dentro da empresa que atua no ramo de abate de animais bovinos e suínos.

Josiane Silva que é Engenheira de Alimentos foi quem dirigiu a capacitação com palestras demonstrativas, a mesma fala da importância desse tipo de troca de conhecimento com os funcionários da empresa. “É uma capacitação técnica em que esses funcionários irão realizar o processo produtivo de maneira mais adequada, e isso melhora toda a situação, inclusive a regulamentação técnica pois com isso eles vão estar atendendo a todos os critérios de segurança alimentar, e isso se faz importante para qualquer setor empresarial que lida com produtos alimentícios.” Destacou Josiane Silva (Engenheira de Alimentos).

A empresa atua no município de Óbidos há mais de 15 anos, localizada na Comunidade Cipoal, trabalha exclusivamente com o comércio atacadista de carnes bovinas, suínas e derivados.

O frigorífico sob o comando demos sócios-proprietários Sivaldo Viana e João Hugo, ao longo dos anos sempre presou pela qualidade de seus serviços, contudo mantendo a preocupação em também qualificar seus funcionários para que eles estejam os mais capacitados possíveis para a realização do trabalho.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp