06/09/2023 às 20h11min - Atualizada em 06/09/2023 às 20h11min

Governo do Prefeito Jaime Silva – MDB, tem 80% de aprovação | Portal Obidense

Jaime Silva no Oeste do Pará é o Prefeito mais bem avaliado dentre os Prefeitos da região

Redação Portal Obidense
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Acervo Pessoal | Internet
ÓBIDOS- De acordo com o ranking baseado no índice de gestão criado pela DOXA pesquisa, o Prefeito Jaime Silva tem 80,40% de aprovação positiva junto à população, sua intenção de voto chega a 53,4%, o prefeito mais bem avaliado no Oeste do Pará.

A DOXA empresa com mais de 20 anos de trabalhos voltados a pesquisas na região, esteve recentemente na cidade de Óbidos, levantando a opinião dos eleitores da cidade e da zona rural. Óbidos é uma das cidades mais antigas do Pará e fica localizada na região da Calha Norte. De acordo com o censo 2022, a Cidade Presépio (como é conhecida), possui 52.229 habitantes. A cidade é governada pela terceira vez por Jaime Silva. Nas eleições de 2024 Jaime vai defender seu mandato, lutando pela reeleição. A pesquisa mostra o quadro político-eleitoral, visando as eleições de 2024.



Acesse a Pesquisa

Jaime tem feito um governo voltado para o desenvolvimento, implantando obras em todas as áreas, com destaque para a área da infraestrutura, com vários bairros recebendo serviços de pavimentação, recuperação de prédios históricos como o Mercado Municipal que está em fase final de reconstrução, valorização de funcionários públicos com aumento salarial e pagamento em dia, melhorando a Saúde com a aquisição de equipamentos como tomógrafo e a implantação de programas que atendem à demanda do município por médicos especialistas como o programa Mais Médicos e Telemedicina, Iluminação pública de qualidade e muito mais.


 
Jaime é candidato à reeleição e caminha a passos largos a mais um mandato, pois governa para o povo, o resultado são os 80,40% de aprovação junto à população.
 
A pesquisa foi realizada no final de agosto de 2023, abrangendo as zonas do planalto, da várzea, quilombola e a zona urbana (incluindo todos os bairros) com uma amostra de 520 entrevistas. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais e para menos dos resultados encontrados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp