30/08/2023 às 17h34min - Atualizada em 30/08/2023 às 17h34min

Missionários participam do segundo encontro de preparação espiritual em Óbidos | Portal Obidense

O encontro aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de agosto, um momento em que antecede a grande Semana Missionária da Paróquia São Martinho de Lima

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Missionários participam de encontro de preparação espiritual

ÓBIDOS - Mais de 100 (cem) missionários participaram do segundo retiro espiritual no cliper da Paróquia de São Martinho de Lima, anexo a igreja de Santa Terezinha. Em 3 dias os missionários vivenciaram a palavra de Deus, e se prepararam para a Semana Missionária que acontecerá no final do mês de setembro e início de outubro.

A ação católica que teve supervisão de Pe. Leonardo Loures (Pároco de São Martinho de Lima) contou com a presença de missionários de diversas paróquias, todos compartilhando ensinamentos bíblicos e fazendo recordações sobre os 10 anos de missão da referida paróquia.



Durante o encontro também foi colocado em reflexão como serão as visitações dos missionários na cidade e fora dela, bem como modo de abordagem as pessoas que receberão a palavra e o convite a se fazer mais presente na igreja. Já no encerramento do encontro aconteceu o momento solene com a Santa Missa celebrada pelos catequistas e por Pe. Leonardo Loures.

A grande Semana Missionária acontecerá no período de 23 de setembro até 01 de outubro, e esse ano terá como tema principal: “Paróquia São Martinho de Lima, 10 anos de missão paroquial.


Portal Obidense  Publicidade 750x90


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp