11/08/2023 às 14h32min - Atualizada em 11/08/2023 às 14h32min

Mulher denúncia sobre ter sofrido ataques de cães em rua de Óbidos | Portal Obidense

A vítima relata detalhes sobre o ataque, e pede que as autoridades tomem alguma providência, para que fatos como esse não se repitam

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Ataques de cães em rua de Óbidos

ÓBIDOS - Izane de Jesus Silva, a professora aposentada que utilizou das redes sociais para fazer uma denúncia, na qual informa que sofreu um ataque de cães na rua Deputado Raymundo Chaves, bairro Centro de Óbidos, nas proximidades do Banco do Brasil.

O fato ocorreu na manhã da última quarta-feira (09), quando a professora estava passando pela e de repente foi surpreendida pelos cães. Izane foi atacada e teve parte do seu corpo ferido pela agressão dos animais.

A vítima relatou em seu vídeo que os cães pertencem a uma mulher popularmente conhecida pelo apelido de "Lurdinha", que mora ao lado do Banco do Brasil.

"Hoje quando eu saí do meu pilates eu fui atacada pelos cachorros da Lurdinha, que mora perto do banco do Brasil. Imagina se eu estivesse como uma criança, ou com um idoso e fossem atacados por esses animais, certamente eles matariam essa criança por ser indefesa." (disse Izane de Jesus, professora aposentada).

Izane chegou a mostrar no vídeo o local onde foi ferida por conta do ataque, e ainda fez um apelo às autoridades competentes que possam tomar alguma providência com relação a esses animais que possuem dona, mas que vivem soltos na rua.

Após a publicação do vídeo nas redes sociais do Portal Obidense, apareceu diversas vítimas que já passaram pela mesma situação nessa localidade, um exemplo foi a internauta Jay Almeida que comentou:

"Não é a primeira vez que isso acontece, uma vez eles foram pra atacar minha mãe e eu me coloquei a frente pra defender minha mãe, autoridades tem que tomar providências."
Outra internauta comentou:

"Minha colega foi atacada tbm, um dos cachorros mordeu ela e ficou sangrando e roxo ao redor da mordida, até hoje ela tem trauma de passar naquela rua." (comentou Maíra Alcantara).

Outros relatos indicam que quase todos os dias esses cães atacam populares que passam pelo perímetro, deixando um ar de preocupação para quem precisa transitar no trecho que dá acesso ao Banco do Brasil.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp