04/07/2023 às 12h22min - Atualizada em 04/07/2023 às 12h22min

Peregrinação de Sant´Ana em Santarém | Portal Obidense

A imagem da padroeira dos obidenses está em Santarém onde ficará visitando os lares de seus devotos até dia 07

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Sant´Ana em Santarém

SANTARÉM – A imagem de Sant´Ana Passou por Manaus – AM, Belém – PA, Macapá- AP e chegou no domingo (02) na cidade de Santarém onde concentra um grande numero de Óbidenses e começou a peregrinação no mesmo dia.

Uma alegre recepção de acolhida aguardava a imagem peregrina no aeroporto internacional Maestro Wilson Fonseca que chegou as 14h15mn. A missa aconteceu as 17h30mn na igreja Nossa Senhora das Graças, onde aconteceu a celbração de São Pedro e São Paulo, com a presença de muitos obidenses.



Na sequencia, iniciaou a peregrinação na residência do Pe. Sidney Canto. Nesta terça (04) a coordenação cumpre a agenda de visitações.

A imagem fica na Pérola do Tapajós, até sexta-feira dia 07 de julho, onde uma grande celebração com missa às 17e30 horas na catedral saindo em carreata até o hidroviário porto de Santarém a qual seguira viagem a bordo da Ferry Boat princesa de Óbidos.

A santa chegará em Óbidos na madrugada do dia 8 onde a imagem será recebida em uma carreata em direção à catedral de Santana indo para então a translação a Oriximiná para área missionária Nossa Senhora das Graças.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp