28/06/2023 às 16h41min - Atualizada em 28/06/2023 às 16h41min

Câmara de Vereadores de Óbidos entra em recesso | Portal Obidense

A Sessão de número 193 marca o encerramento no legislativo neste primeiro semestre, retornando somente em agosto

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Câmara de Vereadores de Óbidos entra em recesso

ÓBIDOS - A metade do ano se aproxima, e alguns órgãos começam a entrar em recesso, assim acontece com o poder legislativo obidense, onde no dia 27 de junho os 13 vereadores iniciaram o período de recesso, encerrando os trabalhos do primeiro semestre.

A Sessão de N°193 da Câmara Municipal de Óbidos, ocorrida na manhã desta terça-feira (27), marcou o encerramento dos trabalhos no Plenário Dr. Emmanuel Simões Rodrigues, onde os legisladores aproveitaram o momento para continuar realizando as suas cobranças, votando em projetos de leis e agradecendo por todo o trabalho que vem sendo desenvolvido durante o mandato dos nobres edis.



O primeiro semestre de 2023, de acordo com dados do setor administrativo da Câmara, contabilizou trinta e seis (36) Sessões Ordinárias, onde assuntos relacionados ao município foram debatidos somente entre os vereadores, e uma (01) Tribuna Popular, onde um civil citou demandas de alguns bairros de Óbidos, bem como ressaltando que que os mesmos precisariam de melhorias em diversos setores, e que tais pedidos fossem encaminhados pelo poder legislativo até o executivo municipal.



De acordo com o Presidente da Câmara Rylder Afonso (PSD), esse processo de recesso servirá também para que o prédio do legislativo possa passar por uma reforma no telhado, solucionando os problemas de goteiras que a Casa Plenária vinha passando.

No final de sessão os vereadores se reuniram junto aos demais funcionários da casa, que confraternizaram com o momento em ritmo junino. Vale ressaltar também que todas as sessões deste ano foram transmitidas através das redes sociais do Portal Obidense, disponibilizando aos internautas os assuntos que estão sendo debatidos entre os vereadores.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp