30/05/2023 às 06h38min - Atualizada em 30/05/2023 às 06h38min

Décimo dia de visitação da imagem peregrina de Sant´Ana em Manaus | Portal Obidense

Nesta terça-feira (30) a peregrinação com a imagem de Sant´Ana visita 2 residências

Por: Walmir Ferreira
Informações e Fotos: Elizangela Trindade

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Peregrinação em Manaus - residência do Sr. Mathias e Dna. Maria Vasconcelos



MANAUS – A visita da imagem padroeira de Sant´Ana nesta terça-feira (30), inicia somente pela parte da noite e visita duas residências. A segunda foi bastante tranquila, em comparação com como o sábado e domingo, onde a Santa foi para Iranduba e retornou para uma grande celebração na oficina J Sena.

Hoje terça-feira (30)

Nesta terça-feira, duas residências serão contempladas com a garça de receber a imagem peregrina, acompanhe.

1 – No inicio da noite as 18h, o casal Newton e Noelia recebem na Santa, em sua residência na Av. José Arimateia, Residencial Coral Gables – Na Morada do Sol - Aleixo
2 – Depois a imagem de Sant´Ana visita a obidense Rosidalva Aquino.

No dia anterior (29) – Todas as fotos ficam no final da matéria



Vejam as fotos das casas que receberam Sant´Ana na segunda primeira visita iniciou as 18h na residência do Sr. Mathias e Dna. Maria Vasconcelos, no Conjunto Vila Nova.

Depois finalizando a anoite, as 20h foi para um comércio no ramos de Pizzaria do obidense Sr. Cesar Câncio, que fica no Parque São Pedro. 


 
Jantar de encerramento

A visita da imagem peregrina iniciou no dia 21/05 e vai até o dia 10 de junho, com encerramento marcado para um grande jantar no salão dos espelhos do Rio Negro Clube, rua Epaminondas, no centro de Manaus, em frente a Praça da Saudade. Na ocasião vai ter bingo, leilões e musica ao vivo.

Qualquer pessoa pode participar, basta realizar a compra de seu prato ou mesa antecipadamente, não terá cobrança de ingresso.

Para quem quiser de mais informações sobre o jantar de encerramento falar com Elisangela Trindade que vai atender no telefone (92) 9.9449-5933.




 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp