29/05/2023 às 11h12min - Atualizada em 29/05/2023 às 11h12min

7° Edição do Concurso Público Municipal de Óbidos aprova 460 candidatos | Portal Obidense

O resultado preliminar foi divulgado pela prefeitura de Óbidos na última sexta-feira (26), indicando um índice alto de não aprovados

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Resultado preliminar do concurso em Óbidos | Foto: Arquivo Rafael Chocolate

ÓBIDOS - Mais uma etapa do concurso Público municipal de Óbidos chega em sua fase de divulgação, dessa vez a prefeitura torna público a lista preliminar com as notas de todos os candidatos que realizaram a prova objetiva no dia 30 de abril.

De acordo com dados colhidos pela equipe coordenadora da 7° edição do Concurso Público do Município de Óbidos, dos mais de 6 mil inscritos, 460 foram aprovados, 5.275 não conseguiram a aprovação sendo necessário alcançar a média mínima 6,0 , no total de eliminados 73, ausentes a coordenação contabilizou 918 candidatos.

CLICK AQUI E BAIXE o RESULTADO PRELIMINAR

A coordenação ainda informou que dos 59 cargos disponíveis, 17 deles nenhum candidato conseguiu alcançar a média mínima (6,0), ou seja, não houve aprovação e as vagas não serão preenchidas por efetivos. Já em outros cargos apenas 1 pessoa conseguiu a aprovação, exemplo esse foi o cargo de Técnico em Enfermagem que teve como aprovada a candidata Débora de Araújo Franco que contabilizou a média 6,2.

Esses dados repassados pela coordenação do concurso ainda são preliminares, aguardando o dia 19 de junho quando então sairá a lista oficial com os aprovados e classificados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp