29/05/2023 às 07h24min - Atualizada em 29/05/2023 às 07h24min

Nono dia de visitação da imagem peregrina de Sant´Ana em Manaus | Portal Obidense

Nesta segunda (29) a peregrinação com a imagem de Sant´Ana visita 2 residências

Por: Walmir Ferreira
Informações e fotos: Elizangela Trindade

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Visitação de domingo (28) peregrinação em Manaus

MANAUS – A visita da imagem padroeira de Sant´Ana nesta segunda-feira (29), inicia somente pela parte da noite e visita duas residências. O domingo foi bastante intensos com visitação durante todo o dia e noite.

Hoje segunda-feira (29)

1 – As 18h inicia pela residência do Sr. Mathias e Dna. Maria Vasconcelos, no Conjunto Vila Nova;
2 – As 20h vai para o comercio Pizzaria do Sr. Cesar Câncio, que fica no Parque São Pedro.  


 
No dia anterior (28) – Todas as fotos ficam no final da matéria



As 09h inicia pela residência de Dna. Dulce Lima, no Condomínio Residencial Ocean Park – Dom Pedro. Muita gente compareceu para a celebração, nessa visita muitas doações de brindes e prêmios para a Festivida.



As 12h vai para a residência da Sra. Odenilza Vasconcelos, que fica no Bairro Zumbi dos Palmares. Na Zona Leste, novamente muitos obidenses se fizeram presente isso demostra a participação das família neste anos de 2023.




As 20h segue para a residência da Sra. Ieda Marialva, no Riacho Doce, zona Norte de Manaus. Na zona norte foram duas visitas e mais uma vez alegria e fé contagiou os presentes.



As 22h, continua no Riacho Doce para a residência da Sra. Irene Pereira e família. Mesmo com muito cansaço, membro da coordenação cumpriram a agenda, porém a alegria e sorriso no rosto de quem recebe a imagem, serve como renovação e revitalização para iniciar um novo dia com intensos trabalhos.

Agendamento de visita
As visitas nas casas dos obidenses e devotos de Sant´Ana, irão acontecer entre os dias 21/05 até dia 10/06. Essas visitas deverão ser agendadas. Para fazer seu agendamento a pessoa razoável Elisangela Trindade que vai atender no telefone disponível para agendamento (92) 9.9449-5933.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp