27/05/2023 às 12h30min - Atualizada em 27/05/2023 às 12h30min

Oitavo dia de visitação da imagem peregrina de Sant´Ana em Manaus | Portal Obidense

Neste sábado (27) a peregrinação vai para a cidade de Iranduba e retorna para a Oficina J Sena onde o Portal vai transmitir ao vivo

Por: Walmir Ferreira
Informações e fotos: Elizangela Trindade

Portal Obidense  Publicidade 790x90

peregrinação de Sant´Ana em Manaus


MANAUS – A visita da imagem padroeira de Sant´Ana neste sábado (27), sairá de Manaus pela manhã, indo para o município de Iranduba a tarde retornar para a celebração na Oficina J Sena com transmissão ao vivo pelo Portal Obidense.


Hoje sábado (27)

1 - A coordenação atravessou a ponte do Rio Negro, neste sábado pela manhã, indo para a cidade de Iranduba, onde a imagem peregrina vai participar da comemoração de aniversário de 50 anos de casados do casal Wladionor (Vavá) e Donina e 70 Anos Do Wladionor, duas festas em uma.

2 – No final da tarde a santa retorna para Manaus, indo para Oficina J Sena, onde o grupo Amigos da J Sena 100% Óbidos, está preparando uma grande recepção. Com grupo de oração, músicos, comidas típicas e procissão e no final um arrasta pé. (transmissão ao vivo).
 
No dia anterior (26)



A tarde quem recebeu Sant´Ana foi Dona Maria Arlena de Aquino Castro Becil, que é empreendedora e tem um ateliê na Rua Vereador Alfredo Dias n11 Cj. Jardim Primavera – bairro do Parque 10.



No dia anterior (26) Sant´Ana visitou pela parte da noite três residências, as 18h na casa da Dona Rita Paiva e família (Merc. Paiva), Bairro de Nossa Senhora de Fátima.


 
As 19h30mn na residência da Sra. Irene Batista e Família, na Rua Abrãao Cardoso – Compensa 1.


 
As 21h, na casa da Sra. Kenia Heloisa, na Trav. Carlos Almeida, bairro do Japiim, muita gente estava aguardando a padroeira dos obidenses e foi uma grande celebração.

Agendamento de visita
As visitas nas casas dos obidenses e devotos de Sant´Ana, irão acontecer entre os dias 21/05 até dia 10/06. Essas visitas deverão ser agendadas. Para fazer seu agendamento a pessoa razoável Elisangela Trindade que vai atender no telefone disponível para agendamento (92) 9.9449-5933.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp