24/05/2023 às 14h56min - Atualizada em 24/05/2023 às 14h56min

Chega em Óbidos aparelho Tomógrafo | Portal Obidense

O equipamento foi levando para o Hospital Municipal José Benito Priante onde deve ser posto em funcionamento

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS – O sonho está mais próximo de se tornar realidade em Óbidos, no início da tarde desta terça-feira, (23), chegou ao Hospital Municipal José Benito Priante, os equipamento do aparelho tomógrafo anunciado em no dia 12 de janeiro pela prefeitura municipal de Óbidos, que recebeu um ofício assinado na Câmara dos Deputados em Brasília, pelo Deputado Federal Júnior Ferrari, onde visava agilizar o processo de aquisição de um aparelho Tomógrafo.

 
O equipamento orçado em pouco mais de 1milhão de reais, deve pôr fim na fila do tratamento fora de domicilio, dos obidenses que ainda precisam se deslocar para outras cidades para realizarem esse tipo de exame que no setor privado está orçado em aproximadamente 3 mil reais (R$3.000,00).


 
 
"Com esse tomógrafo a saúde em Óbidos será outra. Estamos avançando em todas as áreas da administração pública, cuidar da saúde das pessoas é o nosso compromisso. Agradeço em nome do povo de Óbidos o Deputado Júnior Ferrari por esse equipamento, que é tão importante no diagnóstico das doenças" destacou Jaime Silva (prefeito de Óbidos).

Toda uma logística foi montada para levar as peças do tomógrafo para o Hospital Municipal, por outro lado, a prefeitura busca agilizar a readequação da sala de exames onde o equipamento deve funcionar, a expectativa é acelerar com toda parte burocrática e colocar o tomógrafo em funcionamento o quanto antes, dando assim, mais um passo importante na saúde pública do município obidense.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp