22/05/2023 às 07h47min - Atualizada em 22/05/2023 às 07h47min

Visitação da imagem de Sant´Ana início no mesmo dia de sua chega em Manaus | Portal Obidense

Os agendamentos estão sendo realizado via telefone com Elizangela Trindade

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Visita de Sant´Ana em Manaus - Eamilia da professora Walda Salgado | Foto: Elozangela Trindade - Coordenação

MANAUS – Obidenses começam a receber a imagem de Sant´Ana no mesmo dia que a padroeira chegou em Manaus. Após a saída do santuário do São José, onde aconteceu a missa de acolhida. No final da tarde do domingo (21) a coordenação cumpriu agenda na casa de duas famílias obidenses.



A primeira visita foi na residência da Família Célio e Miguel Mousinho, que fica no conjunto IPASE no Bairro da compensa. A família Mousinho recebe todos os anos a imagem de Sant´Ana. Éma das famílias tradiconais de Óbidos, pessoa de muita e verdadeiros devotos de Sant´Ana.

A segunda visita, no bairro Vieira Alves, foi na casa da conhecida educadora Professora Walda Salgados Matos, foi um momento de muita fé e esperança na certeza da professora Walda, recuperar sua saúde.



Nesta segunda-feira (22), segundo dia de visitação dando continuidade, Sant´Ana estará visitando a residência da família da Sra. Ádria Amaral no condomínio Residencial Laranjeiras Premium - Bairro Flores.

Agendamento de visita

As visitas nas casas dos obidenses e devotos de Sant´Ana, irão acontecer entre os dias 21/05 até dia 10/06. Essas visitas deverão ser agendadas. Para fazer seu agendamento a pessoa razoável Elisangela Trindade que vai atender no telefone disponível para agendamento (92) 9.9449-5933.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp