21/10/2015 às 23h23min - Atualizada em 21/10/2015 às 23h23min

O obidense Paulo André Chaves é um personagem frequente na torcida do Obidense.

O Cantor de toada P.A Chaves, não esquece suas origens e compareceu em todos os jogos do Obidense e é uma atração a parte.

Da Redação
Foto: Portal Obidense

MANAUS – O cantor de toada P.A Chaves, apesar de muitos compromissos em sua agenda devido a sua atividade artística, compareceu em todos os jogos da primeira fase do Obidense FC em Manaus.

Um lugar totalmente diferente onde o cantor costuma frequentar, mas seu talento nato, sua simplicidade, humildade e respeito às pessoas independentes de sua classe social, fez de PA uma das atrações no jogo do Obidense.

Logo assumiu o microfone da banda marcial denominada de Olha Já, para ele uma satisfação a parte cartar para centenas de obidenses, uma diversão um prazer. As músicas que divertem e fazem a alegria dos conterrâneos vai de Carnapauxis ao Carimbó.

O artista paraense faz tanto sucesso que até a rainha do time paraense não aguentou e caio no carimbo. É fácil de perceber onde ele está, pois, existe uma aglomerada de pessoas.

O contentamento é tão grande que os diretores do Obidense, estão pensando na possibilidade de Contratar PA Chaves para o próximo evento que será o Baile Paraense em Homenagem as Mães que acontecerá em maio de 2016.

PA Chaves é um dos grandes artistas que atua no norte do Brasil, principalmente em Manaus onde tem o respeito e o carinho das duas maiores torcida do Garantido e Caprichoso, possui um fã clube no facebook é um dos fundadores do Clube da Toada que faz parte de sua bela trajetória de sucesso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp