30/04/2023 às 10h56min - Atualizada em 30/04/2023 às 10h56min

Manacapuru Esporte Clube realiza seu torneio pela primeira vez e arrasta multidão | Portal Obidense

O evento foi realizado na sede Vizinhos e Amigos do bairro São Francisco, não faltaram atrativos

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Festão do Manacapuru


Portal Obidense  Publicidade 750x90


ÓBIDOS - O primeiro passo, para uma belíssima história, foi dado e em grande estilo. Foi assim que o Manacapuru Esporte Clube, iniciou sua caminhada com a realização da primeira (1°) edição do seu torneio e festa dançante.

O evento iniciou na sexta-feira (28), com uma seresta para lá de animada, no palco Tony Araújo e Foguinho o Rei do Cabaré, não deixaram ninguém ficar parado, com músicas marcantes que nos levaram novamente aos grandes bailes realizados em meados da década de 90. "Eu me sinto gratificado em poder participar da primeira edição do torneio do Manacapuru, e realizar essa seresta com tanta gente é sensacional", destacou o músico, Foguinho.


 
Já no sábado (29), a sede da associação voltou a receber no palco o Rei do Cabaré, que passou a responsabilidade para o trio que vem encantando a todos tocando sucessos, Adílio Cione, Zaquel Magalhães e Brenda Diana que é tida como o talismã da música Obidense. Enquanto isso, pouco a pouco, a sede foi ficando tomada por representantes de times e mesmo o público Obidense, que não perdeu a oportunidade de se divertir.

"Mano eu não ia perder a tarde de sábado né, e por isso tratei de vir me divertir junto com a minha equipe aqui no torneio do Manacapuru, parabéns para eles e esperamos poder recebê-los em nossa festa", disse a coordenadora do São Francisco, Raí Lopez.



Nós pênaltis a disputa foi seguindo, com premiação de R$1.000,00 (Mil Reais), para o grande campeão, que novamente não pode ser conhecido, devido o grande número de times inscritos e ainda a falta de tempo para poder finalizar a competição.

Os coordenadores, avaliaram como sucesso, o Manacapuru que é formado por uma família que decidiu acompanhar os eventos de torneios dos times tradicionais da religião e hoje entra para agenda de grandes eventos. "Queria agradecer a todos que confiaram em nosso trabalho, agradecer ao Portal Obidense que também abraçou a causa e nos ajudou a divulgar nosso evento, no mais, agradecer a Deus por tudo e a todos", concluiu uma das coordenadoras do evento, Pricila Gomes.

CLICK AQUI - VEJA E BAIXE TODAS AS FOTOS DO EVENTO


Portal Obidense  Publicidade 750x90



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp