19/04/2023 às 10h49min - Atualizada em 19/04/2023 às 10h49min

Imagem Peregrina de N. Senhora de Nazaré visitará o município de Óbidos | Portal Obidense

A visita acontecerá na próxima sexta-feira 21 de abril, durante o dia inteiro uma programação foi proposta pela Diocese, e a noite a Imagem estará na igreja de N. Senhora de Lourdes

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Imagem N. Senhora de Nazaré visitará o município de Óbidos

ÓBIDOS - A Diocese de Óbidos lançou em suas redes sociais o cronograma de visitação da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, a mesma está visitando cidades do Oeste Paraense e em Óbidos a sua chegada está prevista para a próxima sexta-feira 21 de abril.

Nazaré chegará em Óbidos pela manhã, seguindo seu cronograma de visita, a mesma estará às 09 horas do referido dia na Igreja de Santo Antônio que fica localizada na comunidade Vila União do Curumú (zona rural do município de Óbidos), sendo feita uma espécie de acolhida dos fiéis e devotos e posteriormente a celebração da Santa Missa.

De acordo com o cronograma, a imagem retorna às 12 horas para a cidade em um momento de adoração na igreja de Santa Terezinha, em seguida a partir das 14 horas a acolhida da imagem será na comunidade São Francisco de Assis até as 17h:30mn.

A partir das 18h:30mn será realizada uma carreata pelas ruas de Óbidos com a imagem peregrina, com destino a igreja Nossa Senhora de Lourdes onde será celebrada uma Missa Campal com início às 19h:30mn.

Vale destacar que paralelo a visitação da Imagem de Nazaré em Óbidos, estará também acontecendo a festividade de N. Senhora de Lourdes, e com isso a coordenação manterá a imagem na igreja de Lourdes após a missa campal para visitação dos fiéis e devotos.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp