17/04/2023 às 10h21min - Atualizada em 17/04/2023 às 10h21min

Time do Arapucu, vence torneio início da 1ª Copa Integração de Futebol Feminino | Portal Obidense

Os jogos foram realizados na arena Bela Vista no domingo, (16) de abril

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Arapucu, vence torneio início
ÓBIDOS - O domingo em Óbidos foi marcado pela realização do Torneio Início que marcou a abertura da disputa, da 1ªCopa Integração de Futebol Feminino, realizada pela prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL).
 
No total, 16 equipes de futebol feminino estão inscritas na Copa e participaram do torneio, realizado na Arena Bela Vista em formato de mata-mata, onde as equipes tinham 20 minutos em campo para fazer o resultado, caso terminasse empatado, a vencedora era conhecida nos pênaltis.



 
Apesar do clima de verão, muita gente acompanhou os jogos. Com toda uma estrutura montada pela SEMEL, as partidas foram realizadas até conhecermos as finalistas.As Rebeldes e Arapucu fizeram um jogo duro na grande final, em campo o placar ficou empatado em 1 a 1, já nos pênaltis deu Arapucu, campeão do torneio início da 1ªCopa Integração de Futebol Feminino.
 
Para as grandes Campeãs do Torneio Início, tivemos troféu simbólico e também uma premiação de R$300,00 (Trezentos Reais).
 
Os olharem agora se voltam para o início da competição realizado entre chaves na primeira fase, as partidas devem ser realizadas na Arena Bela Vista, Campo da AABB e também no Campo da EXPOFAO, com início neste sábado, (22) de abril.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp