15/04/2023 às 10h37min - Atualizada em 15/04/2023 às 10h37min

Empresa Frigorífico dos Amigos celebra 11 anos de atividade em Óbidos | Portal Obidense

O momento de comemoração contou com a presença dos proprietários e funcionários da empresa, com direito à um belo café da manhã

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - Na última sexta-feira 14 de abril, a empresa Frigorífico dos Amigos localizada no KM 19 da rodovia PA-254 festejou mais um ano de existência, já são 11 anos contribuindo com o ramo de alimentação no município de Óbidos e região, tendo como atividade principal o abate de animais bovinos e suínos.


Devido ao horário de trabalho, a celebração precisou acontecer no dia 13 (quinta-feira), véspera do aniversário da empresa, com a participação de todos os funcionários e amigos que ajudaram no crescimento do empreendimento desde a data da sua fundação em 2012.

Um dos sócios-proprietários, Sivaldo Viana fala com orgulho de poder estar comemorando mais uma data nessa empresa.


 
"Tivemos muitas dificuldades no início, mas hoje é um dia de agradecimento principalmente aos produtores rurais, pois são eles que criam, são eles que abastecem o Frigorífico para poder a gente está atendendo também esses 50 colaboradores. Agradecer o Governo do Estado que investiu em asfalto em nossas rodovias, proporcionando uma trafegabilidade boa em frente o Frigorífico, e com isso a empresa cresce, e crescendo gera empregos." Disse Sivaldo Viana (Sócio Proprietário do Frigorífico dos Amigos).

No dia 14 de abril de 2012, foi dado então início aos trabalhos na referida empresa, com a inauguração sendo realizada por meio do primeiro abate de gado, feito pelas mãos do próprio Sivaldo Viana.

Um dos funcionários, senhor Matias Queiroz que já possui um longo período de serviços prestados ao frigorífico, fala de a felicidade em poder estar presente nesse momento.


 
"A palavra é gratidão, pois a gente se sente muito agradecido e feliz pois isso aqui é uma família, todos nós colaboradores nos sentimos como uma verdadeira família. É muito bom fazer parte onde essa turma sempre se ama, se gosta, aqui cada um ajuda o outro." destacou Matias Queiroz (Funcionário do Frigorífico dos Amigos).

Segundo Sivaldo Viana, a data de inauguração foi em 14 de abril de 2012, sempre ao lado do seu também sócio-proprietário João Hugo, porém o projeto de implantação iniciou no ano de 2007, com todas as dificuldades presentes, em um momento onde não havia mais recursos, mas nunca com o sentimento de desistir. Desta forma com a ajuda de amigos na época conseguiram construir esse empreendimento, por isso é conhecido como Frigorífico dos Amigos, apesar da razão social ser Frigorífico Santos&Viana.



Por fim, a celebração contou com um belo café da manhã, tudo sendo ofertado para os próprios colaboradores que se sentiram maravilhados com o tratamento que a empresa proporciona a eles.





 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp