30/03/2023 às 15h14min - Atualizada em 30/03/2023 às 15h14min

Rede de postos garante retorno de dinheiro ao cliente na hora de abastecer | Portal Obidense

Basta apenas o cliente baixar o App “MEU POSTO”

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Em Óbidos, rede de postos garante retorno de dinheiro ao cliente
ÓBIDOS - Com mais de 40 anos no mercado, a rede de postos Bom Jesus, Bandeira Branca, Balsa Léa e Balsa Santa Rita, a anos contribui com o desenvolvimento e o progresso de nossa cidade. Disponibilizando serviços como atendimento ao condutor, venda de variados tipos de combustíveis, a rede ainda disponibiliza transporte próprio para o translado dos inflamáveis até a sede do município, evitando assim, qualquer risco que possa afetar a qualidade do produto. 

É importante ressaltar que, a empresa dispõe de uma embarcação, que possibilita o deslocamento do combustível até o local desejado para a venda (Balsa Santa Rita).



 
Agora a rede de postos disponibiliza aos seus clientes o App "Meu Posto", que funciona por meio de Cashback, onde parte do valor gasto no abastecimento, retorna ao consumidor, que assim, pode acumular valores reais e decidir, quando, como e com o que vai gastar, com várias opções disponíveis nas conveniências dos postos, sem falar nas promoções ativas dentro do aplicativo que estarão disponíveis para toda rede de postos, e mais uma coisa, não precisa se preocupar com os cupons para concorrer, pois os cupons são eletrônicos.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp