26/03/2023 às 16h43min - Atualizada em 26/03/2023 às 16h43min

Obidense Erick Breno foi campeão de fisiculturismo em Manaus | Portal Obidense

A competição aconteceu no Teatro amazonas na noite de sábado (25)

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Obidense Erick Breno foi campeão de fisiculturismo em Manaus

MANAUS – O obidense desbancou 9 excelentes competidores e levou o prêmio do primeiro lugar na competição de fisiculturismo na modalidade Physique. A competição aconteceu na noite de sábado (25) no Teatro Amazonas e ainda teve mais duas competições da mesma modalidade, porém em outras categorias.

Erick Breno Costa de Assis, ainda é pouco conhecido dos obidenses, mas tem orgulho de falar que nasceu na cidade mais portuguesa do amazonas. Além de ser o primeiro na competição, Erick ganhou também o prêmio Overrall, sendo o melhor das categorias dos top das Men´s physique.



Essa foi a terceira edição do campeonato estreantes 2023. A categoria do atleta Erick Breno Costa de Assis era Men' Physique, até 1,70 de altura.

Erick treina 7 anos junto com a academia Brothers Fitness, teve acompanhamento do seu Coach Vagner Walentin Matos que é atleta e personal.

Muito badalado, o obidense pretende visitar Óbidos na próxima semana e poderá participar do Podcast “PodJá” na quarta-feira (19) direto do estúdio do Portal em Óbidos – PA.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp