20/03/2023 às 12h47min - Atualizada em 20/03/2023 às 12h47min

Assembleia de Deus em Óbidos realiza Batismo de 37 pessoas | Portal Obidense

A ação da igreja evangélica aconteceu no último domingo(19), com Pastor Rivelino Ribeiro e demais membros presidindo o momento

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - A Igreja Evangélica Assembleia de Deus com sede em Óbidos no Oeste Paraense, realizou no último domingo 19 de março o primeiro "Batismo em Águas" do ano, tendo como participação 37 jovens com a faixa etária de idade entre 14 a 20 anos.


Esse momento aconteceu em uma localidade localizada no KM 05 no Ramal da Campina, na propriedade de um dos membros da igreja, Sr. Silas Azevedo, pela qual foi presidido pelo Pastor Presidente Rivelino Ribeiro com o auxílio dos Pastores Rovama Figueiredo e Pr. Henrique Lima.



Batismo em Águas

O "Batismo em Águas" faz referência ao ato de uma pessoa declarar publicamente a sua fé em Jesus, indicando a sua vontade de ser obediente a Deus durante toda a sua vida.

Pastor Rovama Figueiredo que esteve auxiliando o batismo dos 37 jovens, falou sobre esse momento importante pelo qual o mesmo teve a honra de participar. "Ontem domingo, estive na propriedade do senhor Silas Azevedo, na localidade campina, realizando batismo nas águas de trinta e sete novos candidatos, foi um trabalho magnífico para a glória de Deus, fiquei imensamente feliz com mais uma realização da IEADO na companhia do Pr. presidente Rivelino Ribeiro, vice presidente Henrique Lima, com a participação da população obidense, membros e congregados da Igreja, a minha alegria é imensa, por participar desse grande movimento do Reino de Deus, toda honra, glória e louvor ao nosso Salvador." relatou Pr. Rovama Figueiredo (Pr. Assembleia de Deus Óbidos).
 
Essa ação de purificação e aceitação é praticada por diversas religiões, cada uma com seu real significado e aquilo em que acreditam. A igreja Assembleia de Deus realizou a primeira do ano de 2023, podendo ainda ter outras durante a temporada.



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp