17/03/2023 às 13h32min - Atualizada em 17/03/2023 às 13h32min

C.H Assistência Técnica especializada em aparelhos celulares de Óbidos | Portal Obidense

Na empresa CH.CELL o obidense conta com uma variedade de produtos, acessórios, e ainda é atendido por uma equipe especializada que dispõe de um serviço de primeira

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - O comércio de aparelhos celulares vem crescendo a cada ano, e com isso é preciso que se tenham também empresas especializadas em consertos desses mesmos aparelhos. Pensando nisso a C.H Assistência Técnica de Óbidos tem a oferecer o melhor atendimento para essa área.


O proprietário Rafael dos Santos Dias e sua equipe estão inteiramente capacitados para receber qualquer tipo de aparelho para conserto, sendo o mais básico até o mais avançado, com equipamentos de primeira qualidade na hora de realizar o serviço.

Na área de assistência, a CH dispõe de trocas de tela, display, frontal completa, películas de várias marcas, baterias, carregadores, fones de ouvidos, reads phones, celulares para venda, dentre outras sempre presando pela confiança do cliente.


Na loja você encontra também outras Variedades de produtos, bem como garrafas térmicas, acessórios para pesca, relógios, lanternas, facas, bonés, tripés para celular, leds, isqueiros eletrônicos, caixinhas de som, JBL, Tablet, câmeras de monitoramento, e outros utensílios.

A Chocolate Cell (C.H), já está no mercado a mais de 5 anos atendendo a população obidense, com a qualidade e garantia em seus serviços e produtos, sendo disponibilizados por três profissionais capacitados, Rafael Dias, David Santos e Eloan Barbosa, a loja está localizada na rua Dr. Picanço Diniz bairro de Fátima.

Para mais informações sobre orçamento ou busca por produtos entre em contato pelo fone: (93)99147-7932



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp