07/03/2023 às 14h47min - Atualizada em 07/03/2023 às 14h47min

Alenquer recebe nova viatura de polícia militar para compor a 26°CIPM | Portal Obidense

A viatura foi entregue no prédio do 3° Batalhão de Polícia Militar em Santarém, além de Alenquer, outras cidades da Calha Norte também foram contempladas

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Alenquer recebe nova viatura

ALENQUER - O Governo do Estado do Pará realizou na manhã da última segunda-feira (06) a entrega de 12 viaturas e equipamentos que ajudarão no dia a dia dos serviços da polícia militar em municípios da região da Calha Norte, bem como Alenquer, Santarém e também Oriximiná. Cidades pertencentes a outras regiões do Estado do Pará também foram contempladas com os veículos.

A entrega aconteceu no prédio do 3° Batalhão da Polícia Militar de Santarém, onde contou com a participação dos representantes dos municípios contemplados, autoridades policiais e o Secretário Regional de Governo José Maria Tapajós.



O prefeito de Alenquer Tom Farias e vice Ley Ferreira estiveram no cerimonial de entrega do veículo. Tom Farias falou sobre a importância desse bem para a segurança pública do município.


 
"As novas viaturas certamente irão ajudar a diminuir o índice de criminalidade no Estado do Pará. Em Alenquer hoje é uma cidade bastante segura, lá nós fazemos um trabalho de parceria e união com a polícia militar, prefeitura e polícia civil e isso tem gerado bons frutos." disse Tom Farias (Prefeito de Alenquer).

Ao total foram entregues ao município de Alenquer uma viatura e quatro capacetes para os militares que conduzem as motos batedores, todo equipamento foi entregue nas mãos do Capitão Alves que atualmente é o Comandante da 26° Companhia Independente de Polícia Militar de Alenquer-PA.





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp