15/02/2023 às 10h43min - Atualizada em 15/02/2023 às 10h43min

Recuperação da indústria passa pela reforma tributária, aponta Margareth Buzetti | Portal Obidense

Reforma em análise no congresso precisa ser alterada, segundo Margareth Buzetti.

Janaína Araújo
Da Rádio Senado

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Da Rádio Senado

BRASIL - A senadora Margareth Buzetti, do PSD de Mato Grosso, defendeu a recuperação da indústria brasileira. Ela mencionou a importância da reforma tributária para alcançar esse objetivo e apontou mudanças necessárias para o país.
 

Margareth - Precisamos da tão sonhada reforma tributária, não podendo desconsiderar que o projeto em trâmite necessita de ajustes. A reforma deve representar a isonomia verdadeira. O cidadão brasileiro não aguenta mais trabalhar para pagar impostos cada vez mais caros e abusivos. O caminho para a construção da grande nação brasileira não passa pelos trilhos do aumento da carga tributária. O setor produtivo não suporta mais. A burocracia precisa urgentemente diminuir.
 

Margareth Buzetti também revelou qual será sua posição política na atuação no Senado.
 

Margareth - Sempre fui independente nas minhas convicções. Nunca me guiei por paixões políticas ou arroubos ideológicos. Sempre lutei por causas. Nunca apoiei ou deixei de apoiar por barreiras políticas. Meu grande partido é a Constituição, os princípios republicanos que a orientam e, principalmente, o povo brasileiro. Não farei oposição sistemática e muito menos apoio cego e subserviente. Torço e vou trabalhar para o país dar certo.
 

A senadora, que assumiu o mandato do titular licenciado Carlos Fávaro, atual ministro da Agricultura, falou sobre o agronegócio:
 

Margareth - Quero deixar um abraço ao ministro Carlos Fávaro e dizer a ele que aqui tem uma parceira de luta para que o agronegócio brasileiro prospere e dê cada vez mais certo. O motor do Brasil não pode parar e precisa de políticas públicas compatíveis com as expectativas dos empreendedores do campo.
 

Margareth Buzetti também acredita que o Brasil pode ser protagonista na luta global contra as mudanças climáticas.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp