31/01/2023 às 15h33min - Atualizada em 31/01/2023 às 15h33min

Projeto Moto Óbidos facilitará a emissão da 1° Habilitação para associados mototaxistas | Portal Obidense

O projeto contemplou cem (100) inscritos que terão a oportunidade te iniciar o processo da emissão da carteira de motorista, tendo como parceria a Prefeitura de Óbidos

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Projeto Moto Óbidos

ÓBIDOS - No início do mês de janeiro foi criado no município de Óbidos no Oeste do Pará o projeto "Moto Óbidos", que tem como Coordenadora Lúcia Paraense, e com um total de 100 profissionais que atuam no ramo de mototaxistas inscritos.

De acordo com a coordenadora, o projeto visa qualificar os motoristas, possibilitando que os mesmos consigam emitir a sua 1° Habilitação, e consequentemente atuando em uma associação legalizada.



 
"Graças a Deus agora temos o apoio do prefeito Jaime Silva, com isso começamos a caminhar mais forte, a nos organizar. O projeto Moto Óbidos vem abraçar a causa dos mototaxistas que estão na ilegalidade, ou seja, aqueles que atuam no ramo de transportes sem estarem habilitados." disse Lúcia Paraense (Coordenadora do Projeto Moto Óbidos).

Segundo Lúcia Paraense essa ação está prevista para atender a 200 não habilitados, porém nesse primeiro momento 100 inscritos serão atendidos, iniciando os processos no Detram-PA, bem como exames de vista e psicotécnico, e no ingresso a autoescola o governo municipal custeará metade do valor cobrado ao aluno.



Durante o período do Carnaval todos os associados estarão devidamente uniformizados atendendo as mediações da praça da Cultura, bem como a travessa Lauro Sodré e Avenida Nelson Souza, e a própria coordenadora ressalta a aqueles que por ventura precisarem de uma condução, que procurem solicitar mototaxistas legalizados e uniformizados, para assim andarem de forma segura.







Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp