25/01/2023 às 17h54min - Atualizada em 25/01/2023 às 17h54min

Receita Federal realiza doação de materiais de escritório para a Secretaria de Educação de Óbidos | Portal Obidense

O Agente da unidade Federal ressalta que os materiais são oriundos do próprio acervo da Receita Federal

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Receita Federal realiza doação

ÓBIDOS - Durante a semana, a Unidade da Receita Federal do município de Óbidos estará formalizando a documentação de entrega de móveis para escritórios, que serão destinados a sede da Secretaria Municipal de Educação, dentre os objetos estão mesas e cadeiras que auxiliarão em alguns setores do órgão educacional.



O Agente da Receita Federal Renan Maurício fala sobre essa ação de doação em Óbidos.

"Essa semana estamos formalizando a doação de mesas de escritório para a Secretaria Municipal de Educação, e ressaltando que esses materiais são do acervo da própria unidade, e que ainda teremos uma previsão para esse ano estarmos fazendo doações também de mercadorias apreendidas." disse Renan Maurício (Agente da Receita Federal Unidade Óbidos).

A Secretária de Educação do Município, Zilda bentes, esteve na Unidade Federal participando do processo de formalização da doação.
 
"Nós estamos muito gratos por essa parceria que a gestão municipal faz com os órgãos de dentro do município, recebendo esse material que é de grande utilidade para nossa secretaria de educação, pois são materiais que irão nos beneficiar e ao mesmo tempo deixar um ambiente de mais qualidade para os usuários da Secretaria." destacou Zilda Bentes (Secretária de Educação de Óbidos).

De acordo com Renan Maurício, além do município de Óbidos, a cidade de Oriximiná-PA também foi contemplada com essas doações, sendo direcionado os mesmos equipamentos para o Batalhão da Polícia Militar, e em Óbidos a 29° Companhia Independente de Polícia Militar também recebeu tais materiais.

Dentre os móveis estão mesas, cadeiras, longarinas e suportes que fazem parte de um conjunto para montagem de um escritório.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp