01/01/2023 às 14h09min - Atualizada em 01/01/2023 às 14h09min

Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Óbidos é empossada | Portal Obidense

A posse aconteceu neste 1º de janeiro, a nova diretoria estará à frente dos trabalhos no biênio 2023/2024

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90




ÓBIDOS -  O cerimonial de posse da mesa eleita para biênio 2023 e 2024 iniciou ás 10 horas deste domingo 1º de janeiro, no plenário Dr. Emmanuel Simões Rodrigues, onde compareceram 11 vereadores, convidados e demais civis.

A nova diretoria eleita no dia 13 de dezembro de 2022 está composta pelo Presidente Rylder Afonso (PSD), Vice Agostinho Guimarães (MDB), 1° Secretário Isamarc Soares Bentes (PSDB) e o 2° Secretário Jailson da Penha (PSC), e a mesma foi declarada empossada pelo Presidente da Câmara biênio 2021/2022 Jalissom Barros de Aquino.



Após ser empossado, Rylder Afonso realizou seu pronunciamento para os vereadores e público presente.
"Desejo que possamos trabalhar em harmonia, em prol da sociedade obidense, para que eles se sintam bem representados por cada um de nós. Conto com a mudança profunda, com o processo de participação desta casa, tendo mais empoderamento dos atuais vereadores, com mais transparência nas decisões do legislativo, muito obrigado a todos e que Deus nos abençoe." Disse Rylder Afonso (Presidente da CMO).

O ex-presidente da casa Jalissom Barros de Aquino (Jalico Aquino), em seu pronunciamento externou agradecimentos pelo ano que se passou e parabenizou os quatro vereadores empossados.
 
"Agradecer a Deus por mais um ano de vida, agradecer a mesa diretora do biênio 2021/2022, e ressaltar que é preciso harmonia entre o legislativo e o executivo para que o povo de Óbidos possa ganhar com isso. Não mudei e nem vou mudar esse meu jeito de ser, continuo o mesmo, desde quando era jogador e agora quanto vereador, parabenizo a nova Mesa Diretora." Destacou Jalissom Barros de Aquino (Vereador PL).

Dos 13 vereadores, 11 estavam presentes na cerimônia de posse, já o vereador Nael Vasconcelos (PODEMOS) e o vereador Chico Barbado (PL) não compareceram no ato.

Após o cerimonial, todos os pares se cumprimentaram, desejando um feliz ano novo, e com muitas expectativas boas para o biênio 2023/2024.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp