21/12/2022 às 17h11min - Atualizada em 21/12/2022 às 17h11min

Obidenses sofrem com péssimo atendimento da Caixa Econômica Federal | Portal Obidense

Durante a semana filas enormes se formam na rua Justus Chermont, e na maioria das vezes a população que madruga em frente a agência não consegue atendimento

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Atendimento Caixa


ÓBIDOS - O que era para ser a solução para o município de Óbidos-PA, está sendo motivo de muita reclamação por parte dos usuários que sofrem com o péssimo atendimento da nova Agência da Caixa Econômica Federal que inaugurou a pouco dias na cidade.


O município de Óbidos, já teve uma agência da caixa, foi desativada e nas últimas décadas, os usuários de Óbidos, tinham que viajar para Oriximiná ou Santarém para serem atendidos.
 
O município obidense tem 52 mil habitantes. Desde a sua inauguração no dia 13 de dezembro, a Caixa Econômica Federal (CEF) em Óbidos não consegue atender a população como deveria, de acordo com os próprios usuários todos os dias a desculpa é a mesma "não tem sistema" ou "aguardem na fila por favor", e isso leva quase o dia inteiro.


 
Uma usuária que estava na fila fala sobre o atendimento. "A nossa reclamação é porque eles estão atendendo muito tarde o povo, e as pessoas vem de madrugada passar a noite aqui e eles estão atendendo só às 10 horas. Estou aqui desdás 20 horas da noite anterior, nossa rede foi um papelão na calçada." informou Sandra Duarte Valéria (Moradora do Bairro São Francisco).

De acordo com populares, os mesmos não conseguem entender por quais motivos existe essa demora no atendimento, falta de sistema e também um questionamento sobre a não fiscalização dos vereadores no órgão público federal. Na verdade, os usuários estão pedindo que alguém possa fazer algo.

A equipe de reportagem do Portal Obidense tentou uma entrevista com os responsáveis da agência, para colher informações sobre essa problemática, porém ninguém quis se pronunciar, isso significa que realmente algo de errado pode estar acontecendo e que precisa ser corrigido ou que não existe responsável pela agência de Óbidos.

A Caixa Econômica atendeu a população obidense durante 10 meses em sua unidade móvel na Praça da Cultura, até que a Agência fixa ficasse pronta. E agora com a Agência em funcionamento os problemas de atrasos dentre outros não conseguem ser solucionados, causando indignação nos usuários que na maioria das vezes se deslocam de lugares longínquo em busca do serviço.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp