15/12/2022 às 08h22min - Atualizada em 15/12/2022 às 08h22min

Conheça a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Óbidos | Portal Obidense

Os quatros Vereadores eleitos para a mesa no biênio 2023/2024 concederam entrevista ao Portal Obidense

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Composição da nova CMO para o biênio de 2023/2024

ÓBIDOS - Após o anúncio da nova mesa diretora, Rilder Afonso (PSD) eleito Presidente, Agostinho Guimarães (MDB) Vice, Isamarc Soares Bentes (PSDB) eleito 1° Secretário e Irmão Negão (PSC) eleito como 2° Secretário ocuparam o púlpito da casa legislativa onde falaram sobre seus trabalhos, sobre sua gestão.

Todos os quatro eleitos, também falaram sobre as expectativas para o biênio 2023/2024.

"Queria dizer aos nossos colegas que no próximo ano estaremos aqui para desenvolver o município de Óbidos, haja vista que não tinha imparcialidade nesta casa. Estamos aqui para ajudar o nosso prefeito a conduzir os trabalhos em Óbidos dentro da legalidade”. destacou Rilder Afonso (Vereador PSD eleito Presidente)

Pronunciamento do vereador Agostinho Guimarães.

"O papel principal nosso aqui é fazer um legislativo mais ativo e mais participativo, cobrando do executivo projeto que possam estruturar o município. Acreditamos que os anos de 2023 e 2024 serão anos de muitas conquistas para o nosso município e certamente essa casa estará sempre de portas abertas para receber discussões de plena importância para o município." ressaltou Agostinho Guimarães (Vereador do MDB eleito Vice Presidente).


Pronunciamento do vereador Isamarc Soares Bentes.


"Quero dizer que a nova Mesa Diretora da Câmara vem com o intuito de colocar em prática tudo aquilo que nós conversamos, e um dos projetos desta casa é que a Câmara possa tirar a própria identidade, assim como existe em outros municípios como Oriximiná-PA e Juruti-PA." expressou Isamarc Soares Bentes (Vereador PSDB eleito 1° Secretário).

Pronunciamento do vereador Irmão Negão.

"Nós estamos aqui com essa nova composição não para ser um saco de batata, mas sim um purê de batata, onde estaremos juntos aqui com certeza para trabalhar, pra desatar os projetos, dar celeridade as ações no município. Nosso intuito é trazer melhorias aos munícipes junto ao executivo." informou Irmão Negão (Vereador do PL eleito 2° Secretário).

Após os pronunciamentos alguns vereadores, bem como Rilder Afonso e Agostinho Guimarães externaram agradecimentos a população obidense, dando ênfase ao Distrito do Flexal que naquele dia, terça-feira (13) completa 6 anos de elevação a categoria de Distrito.

A nova Mesa Diretora tomará posse em janeiro de 2023, tendo a missão de continuar junto aos outros vereadores as fiscalizações, realização de projetos e demais funções atribuídas aos nobres edis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp