13/12/2022 às 11h02min - Atualizada em 13/12/2022 às 11h02min

Câmara de vereadores de Óbidos elege nova presidência | Portal Obidense

Na última sessão ordinária de 2022, os 13 vereadores escolheram o novo presidente da casa legislativa de Óbidos

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Rylder Ribeiro de Afonso - PSD retorna a presidência da Câmara

ÓBIDOS - A sessão número 153°, da 19ª legislatura da Câmara de vereadores de Óbidos, votou na manhã desta terça-feira, (13) de dezembro, a escolha da nova diretoria da mesa da casa. Estiveram concorrendo ao posto de presidente da câmara os vereadores Rylder Afonso - PSD e ainda o Vereador Chico Barbado - PL.
 

Após muita discussão sobre a realização da votação ocorrer de forma aberta, por meio de decisão judicial os vereadores da oposição conseguiram com que a votação fosse mantida de forma fechada.


 
A eleição ocorreu de forma tranquila e ordeira, após a votação dos 13 edis, o vereador Rylder Ribeiro de Afonso - PSD foi eleito como presidente da Câmara de Óbidos, com 8 votos a 5, cargo que ele já ocupou nos anos de 2014 a 2020.
 
"Eu gostaria de ressaltar o meu compromisso com a democracia, informar a população Obidense que estaremos novamente assumindo a presidência dessa casa, com a vontade e o dever de lutar pela minha população", destacou o presidente da câmara de Óbidos Eleito, Rylder Afonso.
 


A câmara votou ainda a escolha do vereador Agostinho - MDB como vice-presidente da casa legislativa, assume ainda como 1ª secretário após votação, o vereador Isamarque Soares - PSDB, e como 2ª Secretário o vereador Irmão Negão - PSC.
 
A nova diretoria deve assumir a direção da câmara de vereadores de Óbidos, pelo bienho 2023/2024, e tem o dever e compromisso de trabalhar de forma Transparente pelo município de Óbidos.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp